Ex-Rouge, Luciana Andrade, lança webclipe - O vídeo do single Mind and Heart reúne cenas inéditas de bastidores.
Da esquerda para a direita: Leo Baeta, Jhony Maia, Lu Andrade, Laura Florence e Fabio Russo - Gravação do webclipe Mind and Heart. Foto: Paula Araujo

A cantora, compositora e violonista, Luciana Andrade (ex-ROUGE), lança seu primeiro webclipe no dia 15 de maio (nesta quarta-feira).

Gravado no Oxford Studio em abril de 2013, o vídeo do single Mind and Heart é dirigido por João Parisi e traz imagens da cantora e sua banda durante as gravações da faixa, além de cenas inéditas de bastidores.

O clipe será exibido pela primeira vez durante a participação do grupo no Estúdio Showlivre, que terá transmissão ao vivo via web a partir das 16h. É a segunda participação da artista no programa desde o início da carreira solo, que estreou em setembro de 2012. Agora, Luciana retorna como eleita Musa do Show Livre – 2012, enquete que contou com votação popular pela internet. "Nada melhor do que presentear os fãs que me dão tanto carinho com esta apresentação e lançamento do clipe. O vídeo tem cenas engraçadas que eles vão adorar! Mostra um pouco do que nós somos e do dia a dia do nosso trabalho", afirma Lu Andrade.

Composta em parceria com a cantora Bruna Caram, e letra de Lu Andrade e Laura Florence, a faixa Mind and Heart ganhou novos arranjos criados em conjunto com sua banda e produção de Renato Patriarca no estúdio Midas. Disponível para download gratuito no site oficial, mediante cadastro desde 19 de janeiro, a música integra a programação de diversas rádios do país, principalmente no interior de São Paulo e Minas Gerais. "Não tínhamos em mente lançar um clipe tão rápido, mas o retorno do single tem sido bacana e resolvemos fazer antes de finalizar as próximas músicas. O João é muito talentoso e estamos muito felizes com o resultado", diz Lu Andrade.

Além da estreia do clipe, o grupo se apresenta pela primeira vez no Rio de Janeiro, em 24 de maio, a partir das 19h30, no Teatro Rival Petrobras. O show integra a turnê "O Amor e o Tempo", iniciada em setembro de 2012 e marca o lançamento do single e clipe Mind and Heart em terras cariocas. Os ingressos custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada) e estão disponíveis na bilheteria do teatro e no Ingresso.com, além de diversos pontos de venda na capital carioca. Os dois shows contarão com novidades no repertório.

Editorias: Cultura e Lazer  Internet  Mídia  Serviços  Turismo
Tipo: Pauta  Data Publicação: 14/05/13