Neurocirurgião Francinaldo Gomes lança seu terceiro livro em São Paulo
Neurocirurgião Francinaldo Gomes lança seu terceiro livro em São Paulo
...

O médico e educador financeiro apresenta sua nova obra intitulada \"Enriquecer faz bem a saúde\"

O neurocirurgião e educador financeiro, Dr. Francinaldo Gomes, em parceria com a Editora DOC e a Saúde mais Ação Educação e Consultoria Ltda, irá lançar no próximo dia 15 de dezembro sua terceira publicação, intitulada \"Enriquecer faz bem a Saúde\". O evento, que acontece às 16h, no anfiteatro do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, pretende reunir para uma palestra e tarde de autógrafos, profissionais das áreas de finanças e médica, além de pessoas interessadas no tema.

Juntamente às suas atividades médicas, o Dr. Francinaldo Gomes dedica-se à educação financeira de médicos e demais profissionais liberais, já tendo formado mais de 1000 investidores em seus cursos realizados por todo o Brasil. O título, que é sua terceira obra, irá mostrar de forma clara e objetiva como conquistar a tão sonhada independência financeira através de estratégias de criação multiplicação de riqueza. \"Diferente dos livros existentes atualmente sobre finanças e investimentos, esta obra consegue mostrar como usar os diversos produtos financeiros de forma harmônica e sincronizada para produzir e remunerar uma carteira eficiente de ativos. E tudo isso sem que você precise deixar de exercer a sua profissão\", explica o médico.

No decorrer do livro, fica claro a necessidade de conquistar sua liberdade financeira, até porque no cenário atual é quase impossível contar com bancos e governo para cuidarem de você quando não puder mais trabalhar. Uma pessoa que não cuida das suas finanças passará o resto da vida trabalhando para enriquecer terceiros e não para seu próprio enriquecimento. Enriquecer é muito mais do que simplesmente ganhar dinheiro. E fica evidente que esse processo faz um grande bem à saúde de todos.

Serviço: Lançamento do livro \"Enriquecer faz bem a Saúde\"
Data: 15 de dezembro de 2018 - sábado
Local: Hospital Oswaldo Cruz - Anfiteatro