Perdigão celebra aniversário de São Paulo com a ação \"SamPadoca\"

Para comemorar os 467 anos da cidade de São Paulo, Perdigão, marca presente na mesa das famílias brasileiras há 86 anos, apresenta a ação \"Sampadoca\", desenvolvida em parceria com a agência DPZ&T. De 22 a 25 de janeiro, mais de 60 padarias espalhadas por toda a capital comercializarão diferentes leituras do tradicional sanduiche de mortadela utilizando produtos da linha OURO Perdigão, a mais vendida do Brasil.

Para os consumidores que desejam participar do \"SamPadoca\" sem sair de casa, os sanduiches também poderão ser pedidos via sistema de entrega dos estabelecimentos parceiros e aplicativos de delivery. Confira a lista com todas padarias participantes em: http://www.perdigão.com.br/sampadoca

\"Em 2020 homenageamos São Paulo por meio de uma ação inédita em parceria com o McDonalds: criamos o Méqui Sampa, um sanduiche com a famosa mortadela OURO Perdigão. Em 2021, entendemos a importância de exaltar dois ícones tipicamente paulistanos: suas charmosas padarias, carinhosamente apelidadas de ´padocas´, e o lanche de mortadela, uma das iguarias mais consumidas na cidade. Com ‘SamPadoca’, queremos que os consumidores celebrem a data de forma segura e saboreando diferentes leituras de sanduíches preparados com OURO Perdigão, a mais vendida do Brasil\", afirma Luciana Bulau, gerente executiva de Perdigão .

Entre as ações criadas pela DPZ&T, destaque para um projeto de conteúdo feito em parceria com a Globo, que contará com a participação do chef Jimmy Ogro. Além disso, haverá uma ação com influenciadores experimentando e compartilhando suas experiências com os SamPadocas de algumas padarias do roteiro. A DPZ&T também assina os desdobramentos digitais nas redes sociais da Perdigão e a comunicação em abrigos de ônibus.

A experiência do \"SamPadoca\" também pode ser reproduzida e aprimorada em casa. No mesmo período da ação, Perdigão oferecerá descontos na compra de produtos da linha OURO no e-commerce Mercato em Casa .

Sobre a Perdigão

A Perdigão está presente na casa do consumidor há mais de oito décadas e acredita nas relações humanas para celebrar as refeições, sejam em ocasiões especiais ou situações cotidianas. Com o posicionamento ‘Comer Junto’, a marca tem em seu portfólio opções democráticas que atendem diferentes públicos e ocasiões de consumo, que vão desde café da manhã, passando pelo almoço, lanches até o jantar.

Editorias: Cultura e Lazer  Feminina  Gastronomia  Propaganda e Marketing  Teen
Empresa: Andrezza Queiroga