Sadia amplia linha Supreme com dois novos itens comemorativos

Portfólio é reforçado com aves temperadas e peito de frango defumado, ideais para uma ceia de Natal prática e saborosa

São Paulo, 15 de dezembro de 2020 - Chegou a época de celebrar os momentos vividos com quem se ama. Este é o real significado da união de Natal e a Sadia, marca de alimentos mais valiosa do Brasil e Top of Mind em 2020, reforça o portfólio da linha Supreme com produtos ideais para quem quer oferecer uma refeição com gostinho de quero mais. A dica é apostar nas novas aves temperadas na versão Supreme Fácil e Peito de frango defumado.

A linha Supreme é dedicada para aqueles que apreciam qualidade, sabor e um excelente custo-benefício. O Supreme Fácil é muito prático, pois já vem temperado e pronto para ir direto do freezer ao forno. Já o Peito de frango defumado leva um tempero especial e leva apenas 45 minutos para assar.

\"As pessoas fazem questão de contar com uma ave tradicional nas ceias de Natal, sem deixar de lado o custo-benefício. Entendemos as diferentes necessidades dos nossos consumidores e ampliamos as opções da linha Supreme, são mais duas opções saborosas e práticas, que tornarão as ceias ainda mais irresistíveis\", conclui Gisela Toledo, gerente executiva da marca Sadia.

Sobre a Sadia
Líder há vários anos em diversas categorias pela pesquisa Top of Mind, Sadia entrou para o Top 10 da edição 2020 do ranking BrandZ — As 25 Marcas Brasileiras Mais Valiosas do Brasil. Presente na mesa do consumidor desde a década de 1940, a marca conquistou a confiança do público por meio de atributos que são valorizados até hoje, como qualidade superior, sabor, praticidade e o uso de ingredientes selecionados. Sadia é democrática, com opções para todos os públicos. Com o conceito ‘Quanto mais você sabe, melhor a Sadia fica’, a marca reforça os diferenciais que fazem dela a preferida do brasileiro. Inovadora por vocação, foi a primeira a disponibilizar congelados que facilitam a vida das pessoas, como a reconhecida lasanha Sadia. Ou seja, uma marca que tem no seu DNA o pioneirismo. Sadia está presente em pontos de venda de todo o Brasil, oferecendo um amplo portfólio de produtos que complementam o cardápio das principais refeições do dia e reconhecidos pelos consumidores.

Editorias: Alimentos  Feminina  Gastronomia  Propaganda e Marketing
Empresa: Andrezza Queiroga