Círio de Nazaré ganha celebração especial de Deline

A marca de margarinas desenvolveu um cardápio especial para comemorar a data e planejou uma ativação nas redes sociais.

São Paulo, 7 de outubro de 2020 – Deline, que é conhecida por sua versatilidade, sabor e por não ter gordura trans, preparou uma série de novidades para a celebração do Círio de Nazaré que, neste ano, acontece em 11 de outubro. Criada em 1793, a festa é considerada como o maior evento religioso do Brasil e a maior procissão católica do mundo.

Para comemorar a data, Deline planejou uma série de ativações especiais. Nas ruas, a marca estará com comunicação em painéis de LED nas duas das principais avenidas da cidade, a Av. Nazaré e Av. Cunha, além de uma promoção de compre & ganhe com troca de brindes. Já no digital, a Deline terá conteúdos em suas redes sociais e banners nos principais sites e portais de Belém e uma parceria com influenciadoras.

Até o dia 11 de outubro Isis Vieira, Alessandra Lima, Trisha da Casa como ela é e a jornalista Andreia Teixeira apresentarão uma grande variedade de conteúdos nas redes sociais que incluem receitas saborosas e exclusivas de Deline. O objetivo é incentivar o público a caprichar na decoração da mesa e a reproduzir esses conteúdos em casa, já que este ano a festa do Círio de Nazaré ganhará um toque diferente, com celebrações online.

Deline desenvolveu também um cardápio especial para a celebração data, com entradas, pratos principais e sobremesas, entre os quais Caldinho de Abóbora com Sardinha, Creme de Cupuaçu e Pudim de Tapioca.

Ficou com vontade? Dá uma espiada em http://www.deline.com.br/receitas/ e confira todas as receitas!

Sobre a Deline
Desenvolvida pensando no público do norte e do nordeste, a margarina Deline é a opção perfeita para a elaboração de diversos tipos de receitas, sejam salgadas, doces, para um almoço especial ou para uma receita rápida do café da tarde. Zero gordura trans, com a versatilidade e com seu sabor característico, Deline deixam os momentos compartilhados com a família e com os amigos ainda mais especiais. A flor de Mandacaru, ícone do Nordeste brasileiro, marca presença na embalagem da Deline, reforçando ainda mais a ligação da marca com o consumidor.

Editorias: Alimentos  Feminina  Gastronomia
Empresa: Andrezza Queiroga