E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




WABCO lança o TRAXEE, sistema de gerenciamento de frota
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
A WABCO lança o TRAXEE, sistema de gerenciamento de frota na medida certa para atender a necessidades específicas de pequenas e médias frotas comerciais
A WABCO lança o TRAXEE, sistema de gerenciamento de frota na medida certa para atender a necessidades específicas de pequenas e médias frotas comerciais

Solução altamente inovadora, com vantajoso custo-benefício e fácil de instalar, o sistema atende a requisitos específicos de frotas comerciais de pequeno e médio porte

São Paulo, 14 de setembro de 2018 – A WABCO, fornecedora global líder em tecnologias e serviços que melhoram a segurança, a eficiência e a conectividade de veículos comerciais, lança o TRAXEE™, seu novo sistema de gerenciamento de frota (Fleet Management System – FMS), concebido para atender a necessidades específicas de operadores de pequenas e médias frotas comerciais. Desde o início de julho deste ano, a WABCO está alavancando sua extensa rede de distribuição e serviços para apoiar o lançamento do produto em toda a Europa, Oriente Médio e Turquia.

O TRAXEE oferece a pequenas operadoras de frota várias funções cruciais para os negócios, sem envolver grandes investimentos de capital ou despesas gerais para o gerenciamento. Lançado como uma solução de retorno rápido e que pode ser facilmente replicado para ganhar escala, o TRAXEE permite que os operadores coordenem melhor a capacidade da frota, gerenciem a atividade do motorista e melhorem a eficiência administrativa. O sistema também fornece atualizações em tempo real sobre as situações do caminhão e do motorista, ao mesmo tempo em que ajuda a atender aos requisitos de conformidade legal do tacógrafo.

“Pequenas e médias frotas comerciais cumprem um papel muito importante no setor de transporte e logística e a solução pioneira da WABCO, o TRAXEE, é projetada para atender à crescente demanda deste setor”, disse Nick Rens, presidente da divisão de serviços digitais para o cliente, pós-vendas, semirreboque e fora de estrada da WABCO. \"Demonstrando ainda mais as diferenciadas soluções da WABCO para frotas comerciais de todos os tamanhos, o TRAXEE oferece às pequenas e médias frotas uma maneira acessível para melhorar o atendimento ao cliente e, ao mesmo tempo, melhorar seu desempenho operacional\".

O aplicativo TRAXEE pode ser operado da área de trabalho em computadores, bem como, em uma ampla variedade de dispositivos móveis. A unidade de bordo do TRAXEE pode ser rapidamente instalada em todos os caminhões com dados capturados transmitidos diretamente ao gerente da frota para apoiar decisões operacionais em tempo real. Equipado com GPS como padrão, o TRAXEE identifica e informa a localização precisa do caminhão. A unidade de bordo também pode se conectar ao tacógrafo digital do caminhão e ao sistema Controller Area Network (CAN Bus). Isto dá ao gestor de frota uma visão em tempo real dos períodos de condução e descanso, bem como, dos principais dados de desempenho, incluindo o consumo de combustível e o relatório ecológico sobre emissões. O TRAXEE também aprimora a agilidade da frota e a comunicação com o cliente, pela capacidade de fornecer informações precisas sobre a situação da entrega e uma série de alertas e notificações automatizados.

A WABCO mostrará o TRAXEE em várias feiras e exposições de veículos comerciais e de frotas ao longo do ano, inclusive na IAA Commercial Vehicle Show, em Hanôver, de 20 a 27 de setembro de 2018.

WABCO América do Sul
Na América do Sul, a WABCO detém a liderança de mercado em tecnologias para segurança e eficiência para veículos comerciais. É pioneira, por exemplo, em sistema de freio antitravamento de rodas (Anti-Lock Braking Systems – ABS), suspensão a ar eletronicamente controlada (Electronically Controlled Air Suspension – ECAS) e transmissão automatizada (Automated Manual Transmission – AMT). No Brasil desde 1980, a WABCO oferece soluções que atendem a diferentes modelos e configurações de veículos. A empresa atua fortemente no suporte à indústria automotiva e em todas as frentes do pós-venda. Com um mundo de soluções, conta com um conjunto de serviços para melhor atender ao cliente, como a WABCO Academy para treinamento de profissionais, e a rede Service Partner, com oficinas altamente especializadas.

WABCO
A WABCO (NYSE: WBC) é uma empresa global líder no fornecimento de tecnologias e serviços que melhoram a segurança, a eficiência e a conectividade de veículos comerciais. Originária da Westinghouse Air Brake Company, fundada há quase 150 anos, a WABCO continua a ser pioneira em tecnologias e inovações revolucionárias que permitem à indústria de veículos comerciais avançar para o futuro rumo à condução autônoma. Hoje, as principais marcas de caminhões, ônibus e semirreboques em todo o mundo utilizam as diferenciadas tecnologias da WABCO, incluindo sistemas avançados de assistência ao motorista, freio, direção e controle de estabilidade. Movida por sua visão de condução livre de acidentes e soluções de transporte mais ecológicas, a WABCO também está na vanguarda de sistemas avançados de gerenciamento de frotas que contribuem para a eficiência da frota comercial. Em 2017, com estrutura em 40 países e cerca de 15 mil funcionários, a WABCO registrou vendas de US$ 3,3 bilhões. Para mais informações, visite http://www.wabco-auto.com.

Printec Comunicação
Eleni Rocha: +55 11 99274 9761 eleni.rocha@printeccomunicacao.com.br
Vanessa Godoy vanessa.godoy@printeccomunicacao.com.br

Editorias: Automóveis e Automotores  Ciência e Tecnologia  Informática  Industria  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Eleni Rocha  
Contato: Eleni Rocha  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Tags
•  EDUCAÇÃO  •  CULTURA  •  SAÚDE  •  TECNOLOGIA  •  INTERNET  •  TI  

Mais tags
O que são tags ?

Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.