Ribeirão terá Semana da Diversidade Ribeirão + Colorida

15 projetos artísticos serão selecionados para apresentação na Semana

Intitulada Ribeirão + Colorida, a semana da diversidade de Ribeirão Preto terá mais de 30 horas entre apresentações artísticas, palestras e oficinas. O evento acontecerá de 22 a 26 deste mês de forma on-line com transmissão nos canais e redes oficiais da Semana (Instagram @diversidaderibeirao e YouTube Maria Eugenia Biffi).

As apresentações artísticas serão selecionadas por meio de edital com inscrição aberta no dia 31 de agosto e que segue até o próximo dia 12. Os artistas, grupos ou coletivos, preferencialmente da cidade e região, podem inscrever até duas propostas, no link https://bit.ly/3kBTGy5. Os interessados devem enviar vídeos da apresentação completa, com duração de no máximo 30 minutos, que serão analisados e selecionados pelos organizadores do evento.

Serão selecionadas 15 propostas com temática LGBTQIA+ em diversas linguagens como artes visuais, cinema, circo, dança, literatura, música, teatro, entre outras. A ajuda de custo será de R$ 150 por proposta. Dúvidas e esclarecimentos devem ser enviados para o e-mail da organização diversidaderibeirao@gmail.com.

Sobre Ribeirão + Colorida - Idealizada pela advogada e mestra em Políticas Públicas, Maria Eugênia Biffi, a semana da diversidade foi contemplada no edital MAIS ORGULHO do Estado de São Paulo. É um projeto social que busca transformação sociocultural, inclusão e respeito para a comunidade LGBTQIA+. Para acompanhar as informações do evento siga o Instagram @diversidaderibeirao.

Editorias: Cultura e Lazer  GLTB  Sociedade
Empresa: Texto & Cia Comunicação