Construção civil: novo bairro inteligente de Cravinhos vende 57% em menos de 3h horas
Lançamento do novo bairro inteligente de Cravinhos

Centenas de pessoas já esperavam na fila, às 8h30 neste sábado, 12, para adquirir um lote no mais novo bairro inteligente de Cravinhos-SP. Em 2h30, 57% dos lotes foram vendidos. Do total de vendas, cerca 40% foram adquiridos pelo programa Minha Casa Minha Vida. \"60% das vendas foram realizadas diretamente com a WTB, em até 180 parcelas, o que mostra mercado aquecido na construção civil\", analisa Welton Tadeu De Bortoli, presidente do Grupo WTB, que já anunciou o lançamento de mais 3 bairros inteligentes em Ribeirão Preto.

A expectativa é vender 100% neste domingo.

O próximo lançamento será em janeiro, em Ribeirão Preto, o Reserva Regatas, com VGV (Valor Geral de Vendas) de R$ 80 milhões.

\"O movimento já era esperado, por isso investimos em segurança e planejamento de logística, circulação de pessoas e higiene dentro do evento. Treinamos de 40 pessoas para o atendimento no local neste sábado\", disse Débora De Bortoli, diretora do Grupo WTB.

Terras de Cravinhos

O bairro planejado em Cravinhos terá 251.012,83 m2 de área urbanizada total, com 636 lotes e 160 casas. 4.835 de mudas foram plantadas para compor a área verde.

Editorias: Construção e Arquitetura
Empresa: Texto & Cia Comunicação