Arquitetura hospitalar é tema da live da semana da AEAARP
Arquitetura hospitalar é tema da live da semana da AEAARP
...

A diretora de arquitetura da AEAARP, arquiteta Sílvia Camargo, e a arquiteta Gisela Mazer, vão conversar com o arquiteto Lauro Miquelin nesta quarta-feira, 19h, no perfil do Instagram da associação.

Toda semana a Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto (AEAARP) coloca no ar, no perfil do Instagram, live sobre temas de engenharia, arquitetura e agronomia. Nesta quarta, 29 de abril, será sobre arquitetura hospitalar.

Lauro é é sócio fundador e CEO da L+M, empresa que se dedica desde 1987 a acelerar a eficiência sistêmica nas etapas de design, construção, instalação de tecnologias e operação das organizações de saúde. É PhD em Medical Building Design & Management pela Bristol University, e autor do livro Anatomia dos Edifícios Hospitalares e co-autor, com José Maria Orlando, de UTIs Contemporâneas. Gisela é de Ribeirão Preto, responsavel por projetos arquitetonicos e gerente de projetos na área médico-hospitalar há mais de 20 anos.

Editorias: Construção e Arquitetura
Empresa: Texto & Cia Comunicação