Roberta Galvão é a nova presidente da AARP
A nova presidente da AARP, Roberta Galvão

A advogada Roberta Almeida Galvão presidirá a Associação dos Advogados de Ribeirão Preto (AARP) em 2020 e 2021.

Ao assumir a presidência, Roberta Galvão comprometeu-se em “valorizar os associados, atrair os associados antigos de volta e incentivar jovens profissionais e estudantes de direito a se associarem, além da execução de projetos voltados para a classe”. “A AARP tem muitos benefícios a oferecer”, diz Roberta.

Veja a composição da nova Diretoria:

Roberta Almeida Galvão (Presidente), Jorge Marcos Souza (Vice-Presidente), Maria Rita Ferreira de Campos (Secretária), Juarez Donizete de Melo (Secretário) e Juarez Alves de Lima Junior (Tesoureiro).

Nesta segunda-feira, 13 de janeiro, acontecerá a posse solene da diretoria às 19h30, na Casa da Advocacia e Cidadania da 12ª. Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) - Rua Cavalheiro Torquato Rizzi 215.

Editorias: Jurídica
Empresa: Texto & Cia Comunicação