Maestro da Sinfônica de Ribeirão vai reger nos Estados Unidos
Maestro da Sinfônica de Ribeirão vai reger nos Estados Unidos
...

A foto do maestro titular da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto (OSRP), Reginaldo Nascimento, está estampado no programa Arts for a Better Tomorrow. Ele será o regente do concerto da Aurora Symphony Orchestra, em Aurora (Colorado/EUA), em maio de 2020, com solo da trompista Natasha Reiners, música da Aurora Symphony.

O titular da OSRP já conduziu concertos na Tarleton University, (Texas), Southern University (Louisiana), Radomska Orkiestra Kameralna (Polônia), MÁV Symphony Orchestra (Hungria), Murmansk  Philharmonic  Orchestra (Rússia), Sonoma County Philharmonic (EUA), Louisiana Chamber Orchestra.

Em parceria com a Colorado State Music Teachers Association, a Aurora Symphony traz um projeto anual educacional para incentivar jovens músicos talentosos.

Antes do concerto, o maestro titular da Aurora Symphony Orchestra, Norman Gamboa, fará uma explanação sobre o programa da noite.

Beckel – Glass Bead Game: Horn Concerto

Herra – Symphony I