Aladdin terá participação especial da atriz Simone Gutierrez
Simone Gutierrez

A atriz Simone Gutierrez fará participação especial no espetáculo Aladdin, do Studio de Dança Luciana Junqueira, que acontecerá nos dias 16 e 17 de novembro, no Theatro Pedro II. A atriz cantará as músicas Um Mundo Ideal e Ninguém me Cala, que integram a trilha sonora do musical da Disney, Aladdin, inspiração do espetáculo.

Simone Gutierrez é formada em ballet, jazz e sapateado pelo Studio de Dança Luciana Junqueira, com especialização no Institute Open Jar Productions e Broadway Dance Center, em Nova Iorque. Gutierrez, que também é cantora e coreógrafa, já participou de inúmeras produções de teatro, televisão e cinema.

A história de Aladdin será contada por 400 bailarinos, de 3 a 60 anos, que irão se revezar no palco mostrando diversos estilos e modalidades, como ballet clássico, jazz, sapateado, contemporâneo, dança acrobática e danças urbanas. Aladdin será interpretado por Maurício Reducino, Julia Carvalho de Paula e Isabela Maniglia serão a princesa Jasmine e DaCota Monteiro, o gênio.

As apresentações acontecem no dia 16, às 16h e às 20h, e no dia 17, às 15h e às 19h. Os ingressos custam a partir de R$ 40,00 e podem ser comprados na escola (R. Barão do Amazonas, 2301) ou na bilheteria do Theatro Pedro II.

Espetáculo Aladdin
Data: 16 e 17 de novembro
Horários: 16h e 20h no dia 16
                 15h e 19h no dia 17