5 dicas para uma boa experiência na Restaurant Week

** Fotos das sobremesas para download estão no link http://www.textocomunicacao.com.br/galeria.php?galeria=109

Está aberta a temporada de degustação dos menus da Ribeirão Preto Restaurant Week. O evento reúne 20 casas participantes que oferecem até o dia 03 de novembro menus preparados exclusivamente para o festival. Os chefs capricharam na variedade dos pratos inspirados na mistura da culinária paulista, com influência internacional.

No menu Restaurant Week, com entrada, prato principal e sobremesa, o valor é de R$ 43,90 no almoço + R$ 1,00 de doação e R$ 54,90 no jantar + R$ 1,00 de doação. Já na SP Burger Gourmet, composto de hambúrguer + acompanhamento o valo é de R$32,00 + R$ 1,00 de doação.

Para ter uma boa experiência no festival, Fernando Reis Jr, realizador do evento, enumera cinco dicas importantes:

1- As casas participantes oferecem o menu da Restaurant Week no almoço, no jantar ou nos dois períodos. Verifique no site do festival a agenda dos restaurantes antes de sair de casa.

2- Nesta edição foi criada a categoria SP Burger Gourmet para os amantes de hambúrgueres. O menu é composto por hambúrguer + acompanhamento e o valor é diferente do menu Restaurant Week.

3-  Alguns restaurantes exigem reserva antecipada.

4- Os menus poderão ser harmonizados no almoço e jantar com Coca-Cola Original e Coca-Cola Sem-açúcar, sem custo adicional. Confirme se o restaurante escolhido aderiu à ação.

5- Informações sobre os restaurantes participantes, horário de funcionamento, menus e reserva antecipada estão no site do evento http://www.restaurantweek.com.br.

Site http://www.restaurantweek.com.br
Instagram @restaurantweekbrasil