AEAARP promove Almoço dos Agrônomos no dia 5 de outubro
Alexandre Tazinaffo, diretor da AEAARP crédito Alberto Gonzaga

Moda de viola e cardápio de roça combinam com agronomia e é essa a programação da Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto (AEAARP) para a próxima semana: 5 de outubro é dia do Almoço dos Agrônomos.

O encontro marca as comemorações do Dia do Agrônomo no Brasil, 12 de outubro, data em que, no ano de 1933, a profissão foi regulamentada.

A AEAARP promove esses encontros anualmente e em todos eles os engenheiros agrônomos plantam uma árvore no terreno da Associação. “O nosso encontro é sempre muito festivo e simboliza a longevidade das nossas relações e o compromisso da agronomia com o planeta”, fala o engenheiro agrônomo Alexandre Tazinaffo, diretor da AEAARP.

O convite é gratuito para engenheiros agrônomos associados e adimplentes com a AEAARP. A gratuidade estende-se ao cônjuge do profissional. Aqueles que não são associados à AEAARP podem participar:  os convites individuais são vendidos a R$ 100,00 e o casal R$ 180,00 – inclui almoço, refrigerante, cerveja e água. Crianças de até seis anos de idade não pagam e as de sete a dez anos pagam meia entrada. Para elas, há atrações especiais, com recreações e brincadeiras.

Agrônomos

No Brasil, 108 mil pessoas são habilitadas como engenheiros agrônomos no Sistema CONFEA/CREA. Destas, 87.933 são homens e 20.056 mulheres. Em São Paulo, são pouco mais de 20 mil engenheiros agrônomos.

Editorias:   Cultura e Lazer
Empresa: Texto & Cia Comunicação