E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Dicas para cuidar dos pets no calor
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Com o aumento das temperaturas, cães e gatos precisam de atenção especial para não sofrer com o calor. São comuns quadros de desidratação, machucados nas patas, queimaduras e choques térmicos.

Hidratar, ter cuidado nos passeios e ficar atento ao comportamento dos animais são algumas orientações da veterinária Bianca Jacob Shimizu, da Clínica Veterinária Franciscão.

Hidrate seu animal: Água é indispensável! Ofereça sempre água limpa, fresca e gelada. Água de coco também é sempre bem-vinda. É importante levar água para o animal também quando sair para o passeio.

Passeios com cuidado: Procure sempre andar pela sombra para protegê-lo dos raios de sol. Lembre-se, assim como os humanos, eles não aguentam ficar muito tempo no calor. O ideal é sair no início da manhã ou à noite.

Fique atento: Veja se o animal está salivando, se tem dificuldade para respirar, não quer comer, beber água e andar. Se isso acontecer, leve o animal ao veterinário.

Editorias: Animais  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Texto & Cia Comunicação  
Contato: Daniela Antunes e Blanche Amancio  
Telefone: 16-39162840-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter: http://twitter.com/https://twitter.com/textocia
Facebook: https://www.facebook.com/TextoComunicacao
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.