Palestra vai mostrar como participar de concursos de projetos de arquitetura

10ª Semana de Arquitetura da AEAARP reunirá ícones da arquitetura no Brasil

Os arquitetos Fernanda Barbara e Fábio Valetim, do escritório UNA Arquitetos, de São Paulo (SP), apresentarão os projetos desenvolvidos para o Sesc Parque Dom Pedro II e Edifício Bandeira, ambos na capital paulista, na 10ª Semana de Arquitetura e Urbanismo da Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto (AEAARP).

Sílvia Camargo, arquiteta e urbanista diretora da associação, explica que o foco principal dessa palestra é mostrar que a participação em concursos é a oportunidade de realizar grandes projetos.

“Alguns dos grandes projetos brasileiros resultam de concursos, um processo sempre rico em soluções e ideias”, afirma a arquiteta. Juntamente com o arquiteto Carlos Palladini, Sílvia coordena tecnicamente o evento da AEAARP.

10º Semana de Arquitetura e Urbanismo AEAARP

De 19 a 22 de agosto, estudantes e profissionais de arquitetura e urbanismo poderão assistir a palestras de Gianfranco Vannucchi, Miriam Addor e Silvio Sant’Anna. O evento é gratuito. As inscrições podem ser feitas no Portal http://www.aeaarp.org.br. O ingresso é solidário (dois quilos de alimentos não perecíveis).

Editorias: Ciência e Tecnologia  Construção e Arquitetura
Empresa: Texto & Cia Comunicação