E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Que tal degustar Restaurant Week com pontos de programas de fidelidade?
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Uma das novidades da 8ª edição da Ribeirão Preto Restaurant Week é a possibilidade de uso de pontos de programas de fidelidade na compra de menus. Segundo a Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF), em 2018 foram resgatados R$ 245 bilhões em pontos de programas de fidelidade, aumento de 20,5%, em comparação ao ano anterior.

Os programas de fidelidade possuem R$ 35 bilhões acumulados em pontos. Deste valor, apenas R$ 12 bilhões foram resgatados. Pontos perdidos por terem expirados somam R$ 23 bilhões. “Cerca de 120 milhões de pessoas estão cadastradas em programas de fidelidade, mas muitas não utilizam a pontuação. O objetivo desta parceira é incentivar que as pessoas transformem seus pontos em benefícios”, explica Fernando Reis Jr, organizador do evento.

O benefício é válido para os clientes dos programas de fidelidade TudoAzul, Premmia, Livelo, Dotz, Multiplus, Santander Esfera e In Mais. Os pontos podem ser utilizados por meio da plataforma Easy Live. Para participar, basta resgatar a oferta em um dos programas cadastrados e efetuar a reserva do restaurante no site do evento http://www.restaurantweek.com.br.

Ribeirão Preto Restaurant Week

O festival Ribeirão Preto Restaurant Week acontece de 28 de junho a 21 de julho em 20 casas participantes. O valor do menu no almoço, com entrada, prato principal e sobremesa, é de R$ 43,90 + R$ 1 de doação para o Corassol (total R$ 44,90). No jantar, o preço é R$ 54,90 + R$ 1 de doação (total R$ 55,90). As casas participantes e os menus estão disponíveis no site do evento.

Convention Bureau espera atrair a região para o festival

O presidente do Ribeirão Preto Convention & Visitors Bureau, Mauro Baptista, disse que o festival é um grande atrativo para a cidade. “É uma excelente oportunidade para incrementar o turismo e mostrar Ribeirão como um polo também de gastronomia”, disse Baptista. Segundo ele, a gastronomia atrai público a negócios, comemorações ou lazer, sem contar que é um tipo de turismo limpo. “O festival ainda projeta e promove a cidade”, ressalta Baptista.

Corassol

O Corassol foi a instituição social escolhida para ser beneficiada com a doação voluntária de R$ 1,00 feita pelo público participante da Restaurant Week. “Não são raros os casos de clientes que, inspirados pela proposta social do festival, doam valores maiores – a sociedade civil é um grande exemplo de comprometimento com as questões sociais”, comenta Reis.

Site http://www.restaurantweek.com.br
Instagram @restaurantweekbrasil
Facebook restaurantWeekBrasil/
Linkedin restaurant-week-brasil/

Editorias: Gastronomia  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Texto & Cia Comunicação  
Contato: Daniela Antunes e Blanche Amancio  
Telefone: 16-39162840-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter: http://twitter.com/https://twitter.com/textocia
Facebook: https://www.facebook.com/TextoComunicacao
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.