Workshop aborda a excelência no atendimento ao cliente
Solange Marcos, palestrante

A excelência no atendimento da Walt Disney World tornou-se um diferencial e exemplo em todo mundo. Com o objetivo de capacitar profissionais a desenvolverem e implantarem a “Qualidade Disney” em suas atitudes diárias o SindRibeirão realiza o curso “Excelência no atendimento - Modelo Disney de encantamento” no dia 13 de junho, das 9h às 17h.

Segundo a palestrante Solange Marcos, diretora do IBEC – Instituto Brasileiro na Excelência em Atender Clientes, empresas do mundo todo buscam a “Qualidade Disney”, já que ela traz algumas das melhores práticas utilizadas para surpreender e superar as expectativas do cliente. \"Neste curso faremos um paralelo de algumas dessas práticas para, se possível, implementar nas empresas para que elas sejam notadas pela qualidade\", explica.

Solange abordará o ciclo da qualidade no atendimento, a preparação da equipe para a magia de atender bem, o engajamento da equipe com as premissas da empresa, a transformação do dia a dia em um cenário de magia e a comunicação sendo impulsionadora do processo.

O curso é voltado para profissionais da linha operacional, tática e estratégica que queira conhecer a fórmula mágica de encantar. O evento será realizado na sede do SindRibeirão (Rua Álvares Cabral 576, sala 51, Centro). As inscrições podem ser feitas nos telefones 16 3610-6529 / 3941-2943 ou pelo email sindribeiraopreto@sindribeiraopreto.org.br.

Solange Marcos - Formada em Administração de Empresas com ênfase em Gestão da Qualidade, com mais de 27 anos de experiência em relacionamento com clientes. Atuou em grandes empresas como American Express, Liberty Seguros, TNL Contax e Tracker do Brasil. Atualmente é diretora do IBEC – Instituto Brasileiro na Excelência em Atender Clientes onde além de consultorias técnicas, são planejados, desenvolvidos e ministrados cursos e treinamentos para a capacitação profissional e pessoal junto a empresas públicas e privadas nacionais e internacionais.

Curso: Excelência no atendimento - Modelo Disney de encantamento
Data: 13/06/19
Local: Auditório SindRibeirão - Rua Álvares Cabral 576, Centro, Ribeirão Preto
Inscrições: 16 3610-6529 / 3941-2943 ou pelo email sindribeiraopreto@sindribeiraopreto.org.br