Nutricionista dará dicas de alimentação em escola de dança
Giovana Saab, nutricionista

Chef também participará do evento com dicas práticas para preparação de cardápios elaborados com alimentos funcionais

O dia-a-dia de um bailarino exige muita dedicação e força de vontade. Uma dieta equilibrada contribui com o desempenho e auxilia na saúde. Para falar sobre nutrição o Studio de Dança Luciana Junqueira realiza no dia 1 de junho, às 10h, um bate-papo descontraído com a nutricionista Giovana Saab, que falará sobre alimentação saudável, nutrição na área da dança, com enfoque especial para reeducação alimentar infanto-juvenil.

Os participantes também receberão dicas práticas para a preparação de cardápios com a chef Ana Maria Cardoso, especializada em gastronomia funcional, e poderão degustar de menu preparado com alimentos funcionais.

O evento é aberto ao público. Para pais e alunos da escola é gratuito e para o público em geral o valor é de R$ 10,00.  As inscrições são limitadas e podem ser feitas na recepção da escola (Rua Barão do Amazonas, 2301). Informações no telefone 16 3635-2777.

Editorias: Alimentos  Esportes  Gastronomia
Empresa: Texto & Cia Comunicação