Auditoria em contas médicas é tema do próximo curso do SindRibeirão

Durante o ano de 2018, o SindRibeirão-Sindicato dos Hospitais, Clínicas, e Laboratórios de Ribeirão Preto tem promovido diversos cursos de capacitação e treinamento dos profissionais que atuam na área da saúde. O próximo curso será no dia 23 de novembro, em Ribeirão Preto (SP). A administradora hospitalar Giuseppina Pellegrini abordará conceitos de auditoria em contas médicas dos prestadores de serviço. O objetivo é orientar a confecção correta da conta a ser enviada ao convênio, para evitar a perda de receita e garantir a saúde financeira da instituição, sem perder a qualidade do atendimento médico-hospitalar.

Giuseppina Pellegrini é médica, consultora em Serviços de Saúde em Operadoras de Planos de Saúde, Hospitais e Clínicas e possui MBA em Gestão de Planos de Saúde. É professora de cursos de Pós-Graduação na Área de Saúde e Auditora Médica de Convênios e Hospitais

O curso é voltado para gestores, coordenadores, faturistas, médicos auditores, enfermeiros e profissionais que atuam direta ou indiretamente no processo de auditoria em contas médicas. O evento acontece das 9h às 17h, no auditório do Sindribeirão (Rua Álvares Cabral 576, sala 51, Centro). As inscrições podem ser feitas através dos telefones 16 3610-6529 / 3941-2943 ou por email sindribeiraopreto@sindribeiraopreto.org.br.

Auditoria em contas médicas para prestadores de serviços de saúde
Data: 23 de novembro (sexta)
Local: Sindribeirão - Rua Álvares Cabral 576, sala 51, Centro
Inscrição: (16) 3610-6529 e 3941-2943 | sindribeiraopreto@sindribeiraopreto.org.br