8º Ribeirão Auto Collection terá shows de rock e pop

Exposição de veículos antigos e especiais acontece de 24 a 26 de agosto, no estacionamento do Shopping Iguatemi, em Ribeirão Preto

Quatro bandas de rock e pop se apresentarão durante o 8º Ribeirão Auto Collection (RAC), que vai apresentar cerca de 350 veículos antigos e especiais no estacionamento do Shopping Iguatemi, em Ribeirão Preto, de 24 a 26 de agosto. Os modelos que serão expostos foram fabricados entre os anos de 1910 e 1988.

A abertura, na sexta-feira (24), fica por conta do Projeto Vivo, formado por Viviane Vaz e Marquinhos Fonseca, às 18h. A proposta dos músicos é trazer de maneira acústica (voz e violão) clássicos do pop e do rock das décadas de 1970 até 1990.

No sábado (25) a programação começa às 13h, com a banda Mr. Groove. Os músicos, que estão no cenário musical há 10 anos, têm repertório variado voltado para a década de 1980. Às 17h, a banda Antz se apresenta clássicos do pop e rock, principalmente das décadas de 1970, 1980 e 1990, além de releituras de clássicos de todas as décadas do estilo.

No domingo (26), a banda Mr. Groove volta ao palco às 13h e às 16h a Banda Dodgers anima o público com um repertório de músicas que agradam os amantes do rock. A banda tem influência dos clássicos dos anos 1950 a 1990.

O evento tem entrada gratuita e é realizado pelo Auto Mogiana Clube em parceria com o Shopping Iguatemi Ribeirão e o clube Califórnia Volks; Stecar - Mercedes Bens, FBF Collezione, Vox2You e Garage 777 patrocinam a exposição, que conta também com o apoio da Cervejaria Colorado e Empório Santa Therezinha. A organização é da Talladega Motors.

Programação Shows - 8º Ribeirão Auto Collection (8º RAC)
24.08 - sexta-feira
- 18h - Projeto Viva