Sustentabilidade na saúde será discutida em workshop

Reconhecer os principais impactos que as atividades das instituições de saúde podem causar ao meio ambiente e geri-las com responsabilidade é fundamental. A importância de agir com sustentabilidade dentro da clínica, laboratório ou hospital com o intuito de ampliar o valor da entidade será o tema do workshop promovido pelo SindRibeirão - Sindicato dos Hospitais, Clínicas, e Laboratórios de Ribeirão Preto, no dia 21 de março.

O palestrante será Roberto Gonzalez, professor em instituições como FIPECAFI e FECAP e autor do livro “Governança Corporativa – o poder de transformação das empresas”. Gonzalez abordará a sustentabilidade, os seus quatro pilares na área da saúde, a sede sustentável, a responsabilidade com os Resíduos de Serviços de Saúde (RSS) e a sustentabilidade e a agregação de valor à organização.

Destinado aos profissionais da alta administração e média gerência das organizações e para aqueles que desejam ampliar seu conhecimento sobre o assunto, o evento acontece no SindRibeirão (Rua Álvares Cabral 576, sala 51, Centro, Ribeirão Preto-SP), das 9h às 13h. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail sindribeiraopreto@sindribeiraopreto.org.br ou pelos telefones (16) 3610-6529 e 3941-2943.

PALESTRANTE

Roberto Gonzalez é membro do conselho do Fundo Ethical da Santander Asset Management, que utiliza critérios de Governança para compor a carteira de investimento e vice-presidente do Conselho Latinoamericano do CDP (Carbon Disclosure Program). Desenvolve consultoria para organizações na área da saúde na implantação de programa de sucessão; implantação de conselho consultivo; estruturação de políticas, diretrizes, códigos de governança, delegação de autoridade.

CURSO: Sustentabilidade na área da saúde
DATA: 21/03/2018 (quarta)
HORÁRIO: 9h às 13h
LOCAL: Auditório SindRibeirão (Rua Álvares Cabral 576, sala 51, Centro, Ribeirão Preto-SP)