Quinta é dia de Mabruk Concept Day
Restaurante Mabruk

O Restaurante Mabruk, de Ribeirão Preto, especializado em culinária árabe, será palco do Mabruk Concept Day, nesta quinta-feira, 9/11/2017. A casa abre das 11h às 20h para um bazar de roupas, acessórios e presentes.

Estarão expondo, durante todo o dia, SJ Vinholis, 4Petit kids Fashion, Mi Manfrim, AP Presentes by Andrea Passalacqua, Super!, Manu Castelli Hair Accessories, All Couros, Brechó da Fida e Pri Scarelli Store.

O restaurante abrirá também para o almoço, das 11h30 às 16h. A chef Fida Aude serve pratos tradicionais da culinária árabe e receitas da família que veio do Líbano. A casa serve diariamente o tradicional kibe cru, as esfias, o babaganuch (beringela com tahine), homus (grão de bico com tahine) e o tabule, dentre vários outros pratos frios, além dos pratos quentes, como kafta, charuto, mjadra (arroz com lentilha), chich barak (capelete cozido na coalhada) e outras delícias apreciadas pelo povo árabe.

Mabruk Concept Day
Rua Cerqueira Cesar, 1556