E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




HID Biometrics participa do 32º CELAES, congresso de segurança bancária no Equador
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Nos dias 5 e 6 de outubro acontece o 32º CELAES – Congresso Latino-americano de Segurança Bancária, no Equador. Um dos temas abordados é a segurança nos caixas eletrônicos. De acordo com o Banco Mundial, em 2015 havia 3,4 milhões de caixas eletrônicos no mundo todo e se estima que haverá 4,3 milhões em 2020. Diante do fato de ser uma necessidade para os clientes e uma tentação para delinquentes, a HID Biometrics vai apresentar um estudo realizado pela consultoria norte-americana Novetta, que analisou o desempenho dos sensores biométricos existentes no mercado a partir dos critérios de captura de imagem, detecção de dedo vivo e autenticação do usuário.

“Comprovar identidade verdadeira sempre foi difícil e isso motivou a criação de métodos para aumentar significativamente a conveniência e a confiança. Hoje, a biometria fornece o único meio para validar inequivocamente uma reivindicação de identidade, e pode fazer isso ao mesmo tempo em que elimina o custo, a complexidade e as vulnerabilidades inerentes a outros métodos que se aproximam da prova de identidade verdadeira”, diz Juan Carlos Tejedor, diretor comercial da HID Biometrics para a América Latina.

De acordo com o executivo da HID Biometrics, os sensores biométricos Lumidigm® com detecção de dedo vivo são habilitados para criptografia e detecção de violação de hardware – que protegem não só a integridade do sensor, como também a comunicação entre o cliente e o sensor. “Essa é uma característica muito valorizada pelo mercado, já que esses sensores estão cinco vezes mais precisos e quatro vezes mais rápidos nos caixas eletrônicos e multibancos, com sensível redução de erros. De modo geral, percebe-se um ganho em termos de desempenho e interoperabilidade. Por esse motivo, além de autenticar milhares de operações do sistema financeiro, a nova linha de autenticação biométrica tem sido adotada nos sistemas de saúde, eleitoral e governamental”.

Mais informações:

Juan Carlos Tejedor, diretor comercial da HID Biometrics para a América Latina. O executivo tem mais de 16 anos de experiência em biometria e identidade segura junto a integradores e usuários finais na América Latina. http://www.hidglobal.com/lumidigm

Editorias: Ciência e Tecnologia  Feminina  Masculino  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: PRESS PÁGINA PROJETOS DE COMUNICAÇÃO  
Contato: Heloísa Helena Paiva  
Telefone: 11-2894-9976-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.