Programa Formare da Greenbrier Maxion de Hortolândia abre inscrição para curso profissionalizante

O Programa Formare da Greenbrier Maxion de Hortolândia recebe inscrições para nova turma de 2018 do curso profissionalizante de Operador de Produção e Montagem Metalúrgica. Voltado a jovens de famílias de baixa renda, o curso proporciona a oportunidade de formação inicial para o mercado de trabalho e têm a duração de dez meses.

Os interessados em participar, terão até o dia 14 de dezembro para se inscreverem no programa, que é gratuito. Os alunos selecionados recebem bolsa auxílio correspondente a 50% do salário mínimo, além de assistência médica e odontológica, cesta básica, transporte fretado, uniforme e material escolar.

Para participar do processo seletivo, os inscritos devem ter idade entre 16 e 17 anos, estar cursando o 2º ou 3º ano do Ensino Médio, ter renda máxima de R$ 500,00 por pessoa da família, não ser dependente de funcionário da Greenbrier Maxion, residir em Hortolândia, Sumaré ou Monte Mor.

Mantida há 20 anos pelas empresas AmstedMaxion, Greenbrier Maxion e Iochpe Maxion S/A, nos municípios de Cruzeiro e Hortolândia, a escola Formare oferece cursos de educação profissional (ou ensino profissionalizante). Outro diferencial deste projeto: as aulas são ministradas pelos próprios funcionários nas instalações das empresas.

Mais informações e inscrições no RH da Greenbrier Maxion, Rua 10, s/n, Jd. São Camilo – Hortolândia, das 8h às 11:30 e 13h às 16:30. Telefone (19) 2118-2000

Editorias: Economia  Educação  Industria  Serviços  Recursos Humanos
Empresa: Rosane Storto