Atrações de férias ao ar livre, na pista de patinação ou no circo estão reunidas no shopping

Férias com programação divertida e diversificada reunida em um só lugar, no Catuaí Maringá. Pista de Patinação, piquenique gratuito na reserva florestal e até espetáculo de circo fazem parte da programação de férias. O cinema Multiplex também exibirá durante os próximos dias cinco opções para entreter a garotada.

A reserva ecológica localizada no shopping, aberta a visitação pública no segundo sábado de cada mês, terá programação especial de férias de julho. Neste sábado, 13, a trilha será cenário de um piquenique e passeio guiado por um monitor que conduzirá as crianças pelo trajeto de cerca 300 metros de extensão. O passeio é gratuito e aberto ao público. As vagas são limitadas e para participar, os interessados podem entrar em contato pelo número (44) 3123-5000 ou pelo WhatsApp (44) 9996-5005.

O espetáculo “O Sonho Vai Começar”, do Circo dos Sonhos, mescla teatro, dança, música e artes circenses com o objetivo de levar a plateia a um mundo mágico. “Esse é um espetáculo criado para toda a família. Um espetáculo lúdico que oferece aos adultos a oportunidade de voltarem a ser crianças”, afirma o embaixador do circo, o ator Marcos Frota. As apresentações ocorrem de terça a sexta-feira às 20h; sábados, domingos e feriados às 15h, 17h30 e 20h.

A temporada de patinação no gelo do inverno 2019 também já está aberta no Catuaí. Pela primeira vez o shopping aposta em um modelo de pista sustentável, que dispensa o uso de energia elétrica e água, mas a experiência segue repleta de aventura e diversão. Podem participar adultos e crianças com idade superior a cinco anos. Já as crianças de três a cinco anos de idade podem participar da brincadeira dentro do trenó. A atração funciona de segunda a sábado das 12h às 22h, aos domingos e feriados das 11h às 22h.

Durante as férias, estará em cartaz no cinema Multiplex longa-metragens para o público infantil e adolescentes, como Turma da Mônica – Laços; Toy Story 4, Pets 2; Alladin; Homem-Aranha: Longe de Casa; além da estreia de O Reio Leão, no próximo dia 18.

Para mais informações sobre a programação e valores das atrações, acesse http://www.catuaimaringa.com.br/

Editorias: Criança  Cultura e Lazer
Empresa: Ruth Costa Meira