Grupo Muffato inaugura hoje sua 54ª loja, no Catuaí Shopping Maringá
Grupo Muffato inaugura hoje sua 54ª loja, no Catuaí Shopping Maringá
...

O Grupo Muffato – quinta maior rede de supermercados do país – inaugura, nesta quarta-feira, 7, sua quinta loja em Maringá. Sob a bandeira do Super Muffato, o hipermercado está instalado no Catuaí Shopping, no Parque Industrial Bandeirantes.

São 7 mil m2 de área total, 4 mil m2 de área de vendas, 29 checkouts, dos quais quatro são autocaixas – nome dado à tecnologia do self ckeckout da rede.

Com três horas de estacionamento gratuito para compras acima de R$ 20,00, o Super Muffato do Catuaí Maringá é um hipermercado completo, com açougue, padaria, confeitaria, ilha de congelados, setor de hortifrutigranjeiros, frios e laticínios, bebidas geladas, bazar e eletroeletrônicos.

\"É uma loja moderna, com design e mobiliário inovadores, que prioriza o conforto e o bem-estar dos nossos clientes, mantendo a qualidade, a variedade, o frescor e o preço justo que são marcas registradas da rede\", explica o diretor do Grupo, Ederson Muffato.

O empreendimento contribui para o crescimento da região leste de Maringá, com a geração de 280 novos empregos entre diretos e indiretos.

A superintendente do Catuaí Shopping Maringá, Fernanda Almeida, destaca a importância dessa inauguração para o empreendimento. “A presença de um grupo forte como o Muffato consolida o Catuaí Shopping Maringá como um centro comercial de referência em toda a região. Com certeza será um fator de atratividade para nosso público e tornará a conveniência e a experiência no shopping ainda mais completa\", reforça.

Grupo Muffato

O Grupo Muffato tem 43 anos de história e 54 lojas espalhadas em 18 cidades dos estados do Paraná e de São Paulo. Com 12 mil colaboradores diretos, o Grupo também gera mais de 4,5 mil empregos indiretos.

Empresa 100% brasileira, a rede ocupa a quinta posição no ranking nacional do setor, competindo com grandes conglomerados multinacionais.

Catuaí Shopping Maringá

Inaugurado em 2010, o Catuaí Shopping Maringá tem 32 mil m2 de Área Bruta Locável (ABL), quatro âncoras e três megalojas, 140 lojas satélites, além de seis salas de cinema. Localizado em uma região estratégica, é um shopping voltado para a família, dinâmico no segmento de lazer e com forte vocação para serviços, além de compras.

Editorias: Alimentos  Construção e Arquitetura  Economia
Empresa: Ruth Costa Meira