Catuaí sorteia na terça-feira a primeira viagem à Turquia
Catuaí sorteia na terça-feira  a primeira viagem à Turquia
...

Na próxima terça-feira, dia 19, o Catuaí Shopping Londrina vai sortear a primeira de três viagens à Turquia, com destino a Istambul e Capadócia. O super presente de Natal dará direito a um completo tour por uma das mais belas paisagens do planeta. O Shopping vai realizar ainda sorteios nos dias 26 de dezembro e 6 de janeiro, contemplando três clientes e acompanhantes. Os contemplados terão direito a transporte aéreo partindo de Londrina, traslados, hospedagem em hotéis quatro estrelas e passeios, além de seguro de viagem.

Para concorrer ao prêmio, basta juntar R$ 300 em notas fiscais em compras realizadas nas lojas participantes da campanha e trocar por cupons. Além disso, o Shopping está com uma parceria especial com os Cartões Caixa, Elo e Cielo. Para os clientes que usarem os Cartões Caixa, na máquina da Cielo, será possível ter ainda mais chances para levar para a casa esse grande presente para toda a família, e se for Cartão Caixa Elo, na máquina da Cielo, o benefício é ainda maior.

Quem utilizar os cartões Caixa nas compras em máquinas da Cielo ganhará o triplo de cupons. E se o cartão for Caixa Elo, o número aumentará para cinco cupons. São válidas para a campanha promocional as compras efetuadas de 29 de novembro a 5 de janeiro.

Horário estendido

O Catuaí Londrina está atendendo, até 23 de dezembro (sábado que antecede o Natal), em horário estendido, até as 23 horas. Neste domingo, dia 17, estará aberto das 14h às 20h. No domingo seguinte - véspera de Natal, dia 24 - o atendimento será das 10h às 18 horas. Na segunda-feira, dia 25 de dezembro, estará fechado.

Editorias: Economia
Empresa: Ruth Costa Meira