Notícias de eventos culturais, lançamentos etc.

Clube Morena Rosa inaugura loja no Catuaí

O grupo Morena Rosa abriu a sua loja no Catuaí Shopping Londrina, com as marcas Morena Rosa, Zinco, Lebôh e Maria Valentina no mesmo espaço. Reunir um mix exclusivo com o melhor da moda premium feminina é a proposta da rede neste seu modelo de negócio. Em um espaço único, grifes com personalidades distintas e marcantes permitem às consumidoras experiências de consumo abrangentes, graças à variedade de produtos com referência em estilo e qualidade.

A Morena Rosa se tornou sinônimo de moda brasileira, em que o poder feminino é evidenciado em suas múltiplas expressões. O lado sofisticado e cosmopolita da mulher contemporânea aparece na Maria Valentina, enquanto a Zinco fala com o público jovem e conectado. A Lebôh, por sua vez, traz as principais tendências da moda global com agilidade e design.

Morena Rosa, Maria Valentina, Zinco e Lebôh são as grifes que integram a loja no Catuaí Shopping, planejada para ser um ponto de encontro entre as clientes. Com um sofisticado projeto visual, cada detalhe da Clube Morena Rosa reflete aconchego e modernidade. Um espaço convidativo e único, onde o melhor da moda premium feminina pode ser encontrado em um mix selecionado e exclusivo.

Editorias: Moda
Empresa: Ruth Costa Meira