Espetáculos gratuitos embalam o mês do Natal no Catuaí Maringá

O “Natal Mágico” do Catuaí Shopping Maringá estará completo a partir desta sexta-feira (01/12), quando começam os espetáculos artísticos integrados à decoração temática da \"Marcenaria do Papai Noel\".

As apresentações são gratuitas, abertas ao público e ocorrem todas as sextas e sábados às 19h30 e 20h30, e aos domingos às 18h e 19h, no período de 1º a 23 de dezembro. Cada apresentação tem duração de 15 minutos.

\"A cada Natal temos como missão surpreender e encantar as famílias que nos visitam. Este ano, além de preparar uma decoração grandiosa e interativa, acrescentamos uma cerejinha nesta reta final da programação, que são espetáculos preparados para emocionar adultos e crianças\", conta a coordenadora de Marketing do shopping, Bianca Gonçalves.

Por meio da música e dança teatralizada, as apresentações buscam transportar os espectadores para um mundo em que a magia do Natal acontece. O enredo coreografado por bailarinos profissionais conta a história de bonecas quebradas que ganham vida graças ao encanto das bolhas de sabão.

A direção e coreografia é assinada por Luana Zeglin, que também foi responsável pela audição dos bailarinos selecionados, a maioria deles de Maringá. “O espetáculo é dinâmico e envolvente, passeia por diversos estilos e ritmos musicais com o propósito de transmitir ao uma mensagem de alegria, esperança e união para o público”, conta Luana.

A coreografia inclui passos de balé clássico, jazz e hip hop, por exemplo. O repertório musical traz clássicos natalinos em versões contemporâneas, como Hallelujah, interpretada por Pentatonix e All I Want For Christimas por Fifty Harmony, além de canções instrumentais.

Espetáculos Natal Mágico Catuaí Maringá
Onde: Decoração de Natal do Catuaí Shopping Maringá
Quando: de 1/12 a 23/12, sextas e sábados às 19h30 e 20h30, aos domingos às 18h e 19h
Quanto: Gratuito