Tem show de Victor & Leo na Arena Catuaí neste sábado

A dupla Victor & Leo estará em Londrina neste sábado para um show na Arena Catuaí, no estacionamento do Shopping, às 21h15. Poucos artistas podem se dar ao luxo de ter um show formado de praticamente apenas canções de seu próprio repertório. Desde março, é isso que Victor & Leo apresentam por todo país numa turnê especial, em comemoração aos 25 anos de carreira. O show em Londrina integra a programação do Festival de Inverno Catuaí.
Com novidades no cenário e na iluminação, o show é um verdadeiro passeio por cada etapa da carreira da dupla, desde os primeiros hits, como “Amigo apaixonado”, “Fada”, “Vida boa” e “Fotos”, passando pelas consagradas “Borboletas”, “Tem que ser você”, “Deus e eu no sertão” e “Quando você some”, até sucessos mais recentes como “Na linha do tempo”, “10 minutos longe de você” e “Momentos”.
Conhecidos como uma das maiores e mais versáteis duplas do país, Victor & Leo deram início à carreira musical em 1992, na cidade em que foram criados, Abre Campo-MG. Compositores, produtores, cantores e arranjadores, os irmãos são responsáveis pela construção de quase todos os seus trabalhos.
A dupla que despontou no cenário nacional a partir do final de 2006 com um folk e uma identidade inconfundíveis, trouxe uma profunda renovação para a música com um todo e, de lá para cá, são 14 CDs, 4 DVDs ao vivo e 2 DVDs documentário. Mesmo em tempo de intensa pirataria, Victor & Leo venderam mais de 3,5 milhões de discos, somam quase 500 milhões de visualizações no YouTube, e acumulam diversas premiações na carreira, entre elas, a do Grammy Latino e do Prêmio da Música Brasileira.
Os ingressos estão disponíveis e variam de R$ 50,00 (meia-entrada) a R$280,00 (inteira), de acordo com o setor. Setor Vinho Premium - R$280,00 (inteira) e R$140,00 (meia-entrada) / Setor Verde - R$220,00 (inteira) e R$110,00 (meia-entrada)/ Setor Roxo - R$180,00 (inteira) e R$90,00 (meia-entrada)/ Setor Amarelo - R$160,00 (inteira) e R$80,00 (meia-entrada)/ Pista - R$100,00 (inteira) e R$50,00 (meia-entrada). A meia-entrada é válida para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores, doadores de sangue e portadores de necessidades especiais (PNE). Clube Alô Ingresso e Ingresso Solidário possuem 40% de desconto na compra do bilhete. Assinantes da Folha de Londrina possuem 50% na compra de até dois bilhetes por titular. Promoções não cumulativas com descontos previstos por Lei. ***Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Nestes setores será acrescido valor referente à taxa de administração de venda no local. É obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição do beneficiário, na compra do ingresso e na entrada do evento. Os ingressos podem ser adquiridos através na loja oficial do festival de Inverno no Catuaí Shopping (de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h), Call-center Alô Ingressos (41 30426262) e Online: http://www.aloingressos.com.br e através dos pontos de venda credenciados.

SERVIÇO:
Leo Chaves, da dupla Victor & Léo, vende ingressos no Catuaí Shopping
Quando: 11 de agosto de 2017 (Sexta)
Local: Loja Coworking (E64 e E65), expansão do Catuaí Shopping (Rod. Celso Garcia Cid, s/n)
Horários: das 16h às 17h
Ingressos: variam de R$ 50,00 (meia-entrada) a R$ 280,00 (inteira), de acordo com o setor.
Setor Vinho Premium - R$ 280,00 (inteira) e R$ 140,00 (meia-entrada);
Setor Verde - R$ 220,00 (inteira) e R$ 110,00 (meia-entrada);
Setor Roxo - R$ 180,00 (inteira) e R$ 90,00 (meia-entrada);
Setor Amarelo - R$ 160,00 (inteira) e R$ 80,00 (meia-entrada);
Pista - R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia-entrada).
***Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio.
Forma de Pagamento: Dinheiro e cartões de crédito/débito Visa e Mastercard.
Classificação etária: Livre
Informações p/ o público: 41 30426262/ http://www.maisumadaprime.com.br