E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Accedian estreia participação no Futurecom 2018
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

Especialista global no monitoramento de desempenho em redes mundiais, a Accedian demonstrará em seu estande soluções inéditas com foco em redes móveis 4G e 5G, redes fixas e virtualizadas para os mercados de operadoras, provedores de serviços e corporativo. Com estrutura consolidada no Brasil, a meta da Accedian é triplicar a base instalada até 2020.

A Accedian, líder e especialista global no monitoramento de desempenho em redes mundiais e controle da melhor experiência dos usuários, pela primeira vez, será uma das expositoras do Futurecom. Em sua estreia, a Accedian demonstrará soluções inéditas e avançadas para redes móveis 4G e 5G, redes fixas e virtualizadas para os mercados de operadoras, provedores de serviços e corporativo, em seu estande (H24) na área FutureTech - uma das novidades do evento este ano, que trará tecnologias capazes de impulsionar a disrupção e a forma de se fazer negócios.

O maior e mais importante evento de tecnologia e telecomunicações da América Latina acontece entre os dias 15 e 18 de outubro de 2018, no São Paulo Expo, em São Paulo. Segundo Alvaro Aquino, diretor geral da Accedian Brasil, o Futurecom é uma oportunidade relevante para que o mercado latino americano conheça de perto as soluções de monitoramento de desempenho de redes e aplicações da companhia. \"O Futurecom apoia os nossos esforços de disseminar nossas soluções, capazes de ajudar provedores de serviços a se tornarem altamente competitivos neste século XXI. Mais do que isso, os habilita a terem uma visão completa do desempenho da rede e das aplicações, para que entreguem experiências diferenciadas aos seus usuários\", disse Aquino. \"Somos pioneiros em soluções de controle de SLAs (Service Level Agreements) e de garantia de desempenho para redes móveis 4G e 5G, redes fixas e virtualizadas para os mercados de operadoras, provedores de serviços e corporativo\", completou.

Os países latino americanos são considerados mercados-chave para a Accedian, a qual tem investido na região desde 2010. Há três anos, a companhia abriu uma subsidiária em São Paulo (SP), com uma equipe dedicada para atender os clientes na América Latina, especialmente no Brasil. Hoje, a Accedian Brasil mantém operações totalmente consolidadas com as áreas de operação, pré-venda, vendas e marketing, com foco na oferta de produtos e soluções para toda a região latino americana, seja para otimização de OPEX e CAPEX.

\"Planejamos manter os investimentos na região, especialmente no desenvolvimento de novas tecnologias e soluções voltadas aos centros de operações de serviços (SOC) e transformação digital, que possibilitem aos nossos clientes um rápido crescimento de negócios. Nossa meta é de triplicar nossa base instalada no Brasil e na América Latina, nos próximos dois anos\", destacou Carlos Brito, Sales VP & GM LATAM da Accedian.

Para mais informações sobre o Futurecom, acesse: http://www.futurecom.com.br/pt

Sobre a Accedian
A Accedian fornece visibilidade excepcional de aplicações e desempenho de rede fim-a-fim, permitindo o controle da melhor experiência possível ao usuário. A partir de uma visão completa de serviços de rede e de toda sua cadeia - que abrange virtualização, aplicativos em nuvem, soluções de software e infraestrutura física -, capacita provedores de serviços e empresas para uma jornada de transformação de sucesso, por meio do uso eficiente de ativos digitais visando conquistar metas de negócios e fortalecer o posicionamento competitivo. A Accedian é uma especialista reconhecida em instrumentação virtualizada de redes de todos os tamanhos, entregando soluções de sua plataforma SkyLIGHT™, especialmente projetadas para monitorar redes globais. Há mais de uma década, a Accedian é parceria de clientes globais, ajudando empresas e seus usuários a experimentarem um melhor desempenho de redes e aplicações em todo o mundo. Desde 2015, a Accedian está presente no Brasil, onde possui um Centro de Excelência com capacidade para atender clientes da região. Para mais informações, acesse Accedian.com. Siga-nos no Twitter: @Accedian

Editorias: Economia  Internet  Negócios  Serviços  Telecomunicações  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Oxy News  
Contato: Cláudia Lima  
Telefone: 1--19

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.