Shopping Grande Rio promove oficina sustentável ‘Especial Dia das Crianças’
Oficina infantil no Shopping Grande Rio

O mês de outubro será ainda mais animado para a garotada no Shopping Grande Rio. E para festejar o Dia das Crianças, nada melhor que presentear o público com um brinquedo, melhor ainda se for produzido com material reciclado. No dia 14/10, domingo, os participantes vão aprender a confeccionar um ‘vai-vem’ feito de garrafa PET. O brinquedo, conhecido de várias gerações, é formado por uma bola de plástico ovalada com abertura no centro, por onde passam duas cordas de nylon. Nas extremidades de cada corda ficam as alças, onde cada jogador as segura e usa para movimentar a bola.

As oficinas infantis sustentáveis do Laboratório Ecológico têm como principal objetivo despertar a criatividade dos participantes, além de ensinar a dar utilidade a objetos descartáveis. As atividades são gratuitas e acontecem sempre das 16h às 18h. Podem participar crianças de 4 a 12 anos de idade e as inscrições devem ser realizadas no mesmo dia e local, por ordem de chegada. a partir das 15h30. O evento está sujeito à lotação.

Especial Dia das Crianças – ‘Vai-vem’ de garrafa PET
Data: 14 de outubro de 2018 (domingo)
Horário: Das 16h às 18h
Local: Espaço Laboratório Ecológico (Corredor da Moda)
Classificação: Crianças de 4 a 12 anos
Grátis

O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas, 111, São João de Meriti. Telefone: (21) 2430-5111.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Arteiras