Center Shopping Rio promove diversas atrações gratuitas em apoio à campanha ‘McDia Feliz’
Ação MC Dia Feliz No Center Shopping Rio

Neste sábado (25/08), dia em que acontece a tradicional campanha McDia Feliz, o Center Shopping Rio participará dessa ‘corrente do bem’ com uma programação superespecial em apoio à causa social. A partir das 15h, o público contará com diversas apresentações musicais e performances de dança. Todas as atrações são gratuitas e acontecerão na Praça de Alimentação do empreendimento.

As escolas de música e dança que se apresentarão no dia são a Ritmo e Arte, Alice Arja, Academia Carioca de Música, Som e Arte e Opus 3. Além disso, haverá uma performance das vozes do coral infantil da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima e Santo Antônio de Lisboa.

Neste ano, o McDia Feliz, que chega a sua 30ª edição, amplia seu impacto social e beneficia duas causas de grande importância no Brasil: saúde e educação. Sendo assim, além do combate ao câncer infantojuvenil, que hoje é a maior causa de morte de crianças e adolescentes, através das instituições apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald, a campanha também destinará recursos para o Instituto Ayrton Senna, organização não governamental que, há mais de 20 anos, trabalha para desenvolver o potencial das novas gerações por meio da educação integral, ampliando suas oportunidades de vida e tornando-as agentes de transformação.

Todos os recursos arrecadados com a venda do Big Mac, isoladamente ou na McOferta, serão revertidos para as instituições beneficiadas em todo o Brasil. Desde 1988, mais de R$ 260 milhões foram destinados por meio da campanha e destinados para instituições de apoio que lutam pela cura do câncer infantojuvenil e este ano mais crianças e jovens serão beneficiados.

O Center Shopping Rio fica na Av. Geremário Dantas, 404 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro/ RJ. Tel.: (21) 3312-5000.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Arteiras