Pátio Alcântara anima a criançada com o clássico ‘Dorothy e o Boneco de Lata’
Teatrinho infantil no Pátio Alcântara

No dia 26 de maio, sábado, o Pátio Alcântara apresenta o clássico infantil ‘Dorothy e o Boneco de Lata’, a partir das 16h30. O musical é uma adaptação da obra do escritor Lyman Frank Baum e conta a história da menina Dorothy, órfã de pais, que mora com a tia Em e o tio Henry em uma fazenda no Kansas. O evento é gratuito, será realizado na Praça de Alimentação e faz parte da programação ‘Teatrinho no Pátio’.
Certo dia, um misterioso ciclone carrega a menina para um lugar muito distante, uma terra mágica conhecida como “O Mundo de Oz”, que é habitada por criaturas fantásticas. Com a força do ciclone, a casa de Dorothy cai em cima da Bruxa Má do Leste, o que faz sua irmã, a Bruxa Má do Oeste, querer se vingar. Protegida por um par de sapatos de rubi, a menina é informada por Glinda, a Bruxa Boa, que para voltar para casa, ela deve seguir o caminho de tijolos amarelos até a Cidade das Esmeraldas.
Pelo caminho Dorothy encontra novos amigos: O Espantalho, o Homem de Lata e o Leão. Juntos, eles saem em busca do poderoso Mágico de Oz e vivem experiências inesquecíveis.
Serviço: Pátio Alcântara anima a criançada com o clássico ‘Dorothy e o Boneco de Lata’
Data: 26 de maio (sábado)
Duração: 50 minutos
Local: Praça de Alimentação
Entrada: Gratuita

O Shopping Pátio Alcântara fica na Praça Carlos Gianelli, s/nº, Alcântara – São Gonçalo. Tel. (21) 2602-3950.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Arteiras