“Festival de Verão Partage” reúne sertanejo e música eletrônica em três dias de shows nacionais

Com uma localização privilegiada e uma área externa com mais de 14 mil m², o Partage Shopping Rio Grande, em Rio Grande (RS), se tornou pioneiro na realização de grandes shows nacionais. Nomes como Wesley Safadão e a dupla Maiara e Maraisa já estiveram no empreendimento, levando milhares de pessoas até a cidade. E, em 2018, o calendário de eventos do Shopping está repleto de atrações. Pela primeira vez, o centro de compras e lazer traz à cidade os shows de Marília Mendonça, Simone e Simaria e DJ Alok. As atrações integram o “Festival de Verão Partage”, que ocorrerá nos dias 27 de janeiro, 1º e 2 de fevereiro, no espaço “Arena Partage”.

Como conta o superintendente do Partage Shopping Rio Grande, Celso Couto, a realização do Festival é uma concretização do trabalho que vem sendo feito desde o primeiro show realizado no empreendimento em 2016. “Sabemos que o nosso público merece grandes atrações e por isso buscamos inovar neste ano, promovendo um combo de artistas que estão no ápice de suas carreiras. Queremos que Rio Grande se torne uma rota para grandes eventos e que cada vez mais possamos proporcionar aos nossos clientes opções de entretenimento e cultura, seja por meio de shows, feiras, exposições, entre tantas outras atividades que já estamos fazendo por aqui”, enfatiza Couto.

Ainda de acordo com o superintendente, o Partage Shopping Rio Grande inicia o ano com resultados promissores e com muitas novidades para o terceiro ano de funcionamento. Com um crescimento de 11,4% no fluxo de pessoas obtido em 2017, o empreendimento inaugura, ainda em fevereiro, mais operações importantes: Magic Games, Joviale Estética Avançada, Centro de Lazer e Treinamento Dragão Azul – Air Soft e Green Life (produtos naturais). Conforme avalia Couto, esse retorno demonstra a fidelização dos clientes e reafirma o compromisso de propiciar o melhor em mix de marcas, gastronomia, lazer e entretenimento para toda região.

Campanha “Você tirando onda no camarim”
O Partage Shopping Rio Grande presenteará três clientes com direito a um acompanhante para assistir aos três shows, além do acesso ao camarim. Para participar é fácil: o cliente deverá acessar o menu “promoções” disponível na fanpage do Partage Shopping Rio Grande, preencher o cadastro e confirmar a participação. A campanha será válida até às 15h do dia 26/01. Mais informações poderão ser obtidas através do regulamento disponível no site: http://www.partageshoppingrg.com.br/.

Editorias: Cultura e Lazer
Empresa: Arteiras