Shopping Jardim Guadalupe promove Encontro de Games

Os apaixonados por games poderão curtir a primeira edição de 2018 do Encontro de Games do Shopping Jardim Guadalupe. O evento acontece no domingo, 21 de janeiro, a partir das 14h, e apresentará o mais novo título da Galápagos Jogos no Brasil.

O game, chamado Legend of the Five Rings, é um jogo de cartas não-colecionável, que funciona como releitura do jogo de mesmo nome, promovido no Brasil nos anos 90. “Neste encontro, faremos uma apresentação especial do título, com mesas especiais para quem quiser aprender a jogar e também as primeiras cartas lançadas na caixa básica”, conta Felipe Vinhas, um dos organizadores do evento.

‘Legend of the Five Rings: Card Game’ é um jogo para dois jogadores no qual um assume o controle de um dos sete Grandes Clãs de Rokugan. Os jogadores competem pelo domínio político e militar ao mesmo tempo em que cumprem os rígidos códigos de conduta que regem sua honra. Cada jogador comanda suas forças usando dois baralhos diferentes: um baralho de dinastia que supre suas províncias com personagens e propriedades, e um baralho de conflito composto de táticas, manobras e artifícios que podem ser usados para mudar o rumo de um conflito.

Outros jogos também farão parte do evento. O acervo já conhecido de board games e card games do grupo Guadalupeças estará disponível aos visitantes, que também podem levar seus próprios jogos, caso prefiram. O evento contará com monitores e explicadores que ensinarão os detalhes e regras de todos os jogos.

Serviço: Shopping Jardim Guadalupe promove Encontro de Games
Data: domingo, 21 de janeiro
Local: 1º piso
Entrada gratuita
O Shopping Jardim Guadalupe fica na Av. Brasil, 22.155 - Guadalupe, Rio de Janeiro.

Editorias: Cultura e Lazer  Serviços
Empresa: Arteiras