Um dos períodos mais aguardados do varejo está chegando. Nos shoppings da Partage, a Black Friday será realizada entre os dias 24 e 26 de novembro. “Preparamos ações tanto para o ambiente físico quanto para o online, permitindo aos clientes uma nova forma de pesquisa dos melhores preços. Além disso, vamos estender o horário de funcionamento em algumas praças. Esperamos que nossos consumidores aproveitem os descontos”, conta Juliana Morais, coordenadora nacional de Marketing da Partage.
O Partage Shopping Betim terá uma série de ofertas. Para estimular as vendas, o empreendimento funcionará, na sexta, dia 24, das 6h às 23h59 e realizará uma ação chamada Black Box, que funcionará como uma caça ao tesouro. Serão distribuídas caixas pretas com vales-compras. As caixas estarão em lojas do shopping, estimulando que o cliente circule pelo mall e entre nas lojas para perguntar se lá ainda tem uma black box.
O Partage Shopping Mossoró também terá horário diferenciado neste ano, estendendo até as 23h. Neste ano, a Black Friday do empreendimento contará com cobertura em tempo real das promoções, interação nas redes sociais e desafio preço baixo das blogueiras, são aproximadamente, 60% de lojas participantes, com descontos de até 70%. Para ajudar aos clientes na busca do melhor produto com o menor preço, o Shopping convidou as influenciadoras digitais Karen Praxedes, Gabi Colaço e Kadidja Nascimento. A partir das interações nas redes sociais, elas tentarão encontrar os produtos desejados, e no sábado, 25 de novembro, farão o Desafio Preço Baixo das Blogueiras, competindo na busca de looks completos pelo menor preço.
O Partage Norte Shopping Natal também estendeu seus horários e suas lojas operam, na sexta e no sábado, das 8h às 23h, e no domingo, das 11h às 22h. As lojas poderão usar parte do mall para produzirem ilhas especiais de produtos e, nas redes sociais, serão postados álbuns com as promoções.
No Partage Shopping Campina Grande, a campanha será realizada de 24 a 26 de novembro. As âncoras Hiper Bom Preço, Americanas, Ricardo Eletro e Le Biscuit estão preparando estoques maiores e com preços mais atrativos ainda que os praticados em 2017. O diferencial deste ano será a abertura das lojas no dia 24, às 7h da manhã.
No Partage Shopping Parauapebas, a campanha acontecerá de 24 a 26 de novembro. As lojas terão vitrines especiais e os lojistas poderão usar parte do mall para produzirem ilhas especiais de produtos. Haverá animadores, pintura facial, distribuição de brindes, entre outros mimos para os clientes.
O Partage Shopping Rio Grande participa da campanha nos dias 24 e 25 de novembro. Os clientes poderão curtir uma ilha com DJ e animadores, que anunciarão as ofertas pelo mall e distribuirão balões. Nas redes sociais, serão postados álbuns com as promoções. O Partage Shopping São Gonçalo aposta nas mídias sociais para divulgar as ofertas, através de álbuns no Facebook, além de e-mail Marketing e divulgação interna.