Shopping Jardim Guadalupe promove Black Friday

O Shopping Jardim Guadalupe promove, nos dias 24, 25 e 26 de novembro, a campanha Black Friday. As lojas do empreendimento terão descontos de até 70%. Produtos dos setores eletroeletrônico, calçados, vestuário feminino, masculino e infantil e artigos diversos terão ofertas atraentes. Âncoras como O Amigão, Riachuelo, Casas Bahia, Renner, Lojas Americanas, Marisa, Centauro, Ricardo Eletro, Ponto Frio, Vezzo e Casa&Vídeo fazem parte da campanha.

Para facilitar as compras, o Shopping Jardim Guadalupe funcionará em horários especiais durante a Black Friday: na sexta e no sábado, o empreendimento abrirá às 9h. No domingo, as lojas operam a partir das 12h.

Neste ano, o empreendimento levará as influenciadoras digitais Letícia Dutra, Amanda Valente e Gabs Taranto para a Black Friday. Durante o sábado, elas farão uma visita ao shopping e uma caça aos “achadinhos”, como são chamadas as ofertas mais atrativas.

“Esta campanha é uma oportunidade para nossos clientes anteciparem as compras de Natal e aproveitarem excelentes ofertas. Esperamos que todos aproveitem bastante”, conta Renata Corrêa, gerente de Marketing do empreendimento.

Confira algumas ofertas:

Black Friday do Shopping Jardim Guadalupe – 24, 25 e 26 de novembro
• Mochila de R$159,90 por R$119,90 na loja Bagaggio do Shopping Jardim Guadalupe Telefone (21) 3178-8744
• Tapete de Box de R$12,99 por R$7,99 na loja O Amigão do Shopping Jardim Guadalupe Telefone (21) 3178-8617
• Blusa Verde com Bordado de R$49,99 por R$29,99 na loja Marisa do Shopping Jardim Guadalupe
• Tênis de R$199,99 por R$99,99 na loja World Tennis do Shopping Jardim Guadalupe
O Shopping Jardim Guadalupe fica na Av. Brasil, 22.155 - Guadalupe, Rio de Janeiro. Telefone: (21) 3512-9100

Editorias: Economia  Negócios
Empresa: Arteiras