O samba de Carla Rio no Carnaval de Itamaracá
Carla Rio se apresenta na Ilha de Itamaracá na segunda de carnaval

Na próxima segunda-feira (24), Carla Rio se apresenta na Ilha de Itamaracá a partir das 22h . No repertório muito samba e frevo. A direção musical é sob a regência do maestro Jorge Simas e a cantora ainda poderá contar com o apoio de uma super banda formada por 10 integrantes, tais como: violão, cavaco, baixo, bateria, 3 percussões( tantan, surdo, pandeiro, repique, tamborim) e 3 metais(sax, trompete e trombone).

Carla é sambista por influência do pai, o compositor Alírio Moraes, que ficou conhecido por samba dos Donzelos de São José, Traquinas de São José, Donzelas, Estudantes de São José.A avó tocava cinco instrumentos e a casa era sempre cheia de muita alegria e muitos amigos músicos.

A artista lançou recentemente o single \" Uma Prova de Amor\" de autoria de Nelson Rufino e Toninho Geraes e que está disponível no youtube e também no Canal Bis.

Realização: Secretaria de Turismo e Prefeitura da Ilha de Itamaracá, Secretaria de Cultura, Fundarpe e Governo do Estado de Pe

Editorias: Cultura e Lazer  Feminina  GLTB  Terceira idade  Turismo
Empresa: Dany Araujo Comunicação