Carla Rio se apresenta no Projeto \" Samba na Pracinha\"
Carla Rio se apresenta no Projeto Samba na Pracinha neste sábado - crédito da foto- Anderson Maia

A cantora Carla Rio se apresenta neste sábado no Projeto “ Samba na Pracinha” a partir das 18h e recebe como convidados especiais: Gabi do Carmo, André Rio e Márcio Oliveira. O show é gratuito. A realização é da EMPETUR

No repertório do show, Carla Rio apresenta canções do seu último disco e a atual música de trabalho Uma Prova de Amor, que ficou conhecida na voz de Zeca Pagodinho e que ela foi a primeira mulher a regravá-la, também outras canções com arranjos inovadores de grandes nomes do samba nacional, como João Nogueira, Jorge Aragão, Candeia, Cartola, Arlindo Cruz e nomes da Música Popular Brasileira como João Bosco. A cantora será acompanhada por Jorge Simas no violão 7 cordas, João Paulo Albertim no cavaco, Guto do surdo, Ricardo Sarmento e Gilmar Santos na percussão.

Com a agenda bastante lotada no eixo Rio-São Paulo-Recife, a cantora Carla Rio gravou, recentemente, o clipe de sua nova música Uma Prova de Amor, de autoria de Nelson Rufino e Toninho Geraes. A gravação, no Bar Beco do Rato, no Rio de Janeiro contou com show da artista e reuniu convidados como Didu Nogueira, Gisa Nogueira, Chico Alves e Léo Russo. Além do seu diretor musical e cavaquinhista, Alceu Maia, e dos músicos Evandro Lima, violão 7 cordas, Cacau de Castro, Carlinhos de Castro e Leonardo, na Percussão. O clipe teve a direção da Meduzza Filmes e já está disponível no Youtube.

Carla Rio se apresenta no Projeto Samba na Pracinha
Gabi do Carmo, André Rio e Márcio Oliveira fazem participações especiais
Data: 30 de novemtro
Horário: a partir das 18h