Cantora espanhola Alba Santos lança o videoclipe \"Improvisación\". Assista!
Alba Santos

A cantora Alba Santos lança nesta sexta-feira o videoclipe do single \"Improvisación\", uma rumba flamenca de sua própria autoria composta e produzida junto ao contrabaixista Aniel Someillan que fala sobre o acaso e as coincidências, sobre levar a vida de um jeito leve e deixando espaço a improvisação e ao inesperado. Música e video foram gravados em São Paulo no estúdio Arsis.

O video é um conjunto de imagens do dia da gravação da faixa. O disco na íntegra será lançado no começo de 2020 em São Paulo. O disco conta com 10 faixas sendo nove delas autorais.

Nascida na Espanha, a cantora e compositora Alba Santos se considera uma cidadã do mundo. Radicada no Brasil desde 2011, está pronta para lançar seu primeiro álbum de músicas autorais chamado “Improvisación”, fruto de sua formação e trajetória jazzística de 12 anos. Para Alba o disco é uma síntese das suas pesquisas no canto e na composição, o resultado são canções originais com sonoridades próprias e cheias de jovialidade que possuem matizes do soul, jazz e da música brasileira

Assista!

Saiba mais sobre Alba Santos