Vitta Praças do Sol é novidade no mercado imobiliário de Araraquara
Vitta Praças do Sol é novidade no mercado imobiliário de Araraquara
...

Desde que chegou em Araraquara em 2016, a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora já atendeu a 1.376 famílias, que se beneficiaram com seu primeiro imóvel próprio. Agora, para trazer uma nova opção de moradia lança o residencial fechado Vitta Praças do Sol, na Vila Xavier, um dos bairros mais tradicionais da cidade. No dia 17 de agosto, a construtora realizou meeting com toda equipe de vendas e apresentou os diferenciais deste novo empreendimento. O encontro aconteceu na Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar, a partir das 16h, seguindo todos protocolos de cuidados em prol da saúde dos profissionais reunidos, em função da pandemia.

Este é o 12º condomínio da marca Vitta no município e segue o padrão da construtora - com planta funcional e área externa com múltiplas opções de lazer e extensa área verde. O projeto inovador priorizou a privacidade e o contato com a natureza: uma combinação de liberdade, conforto e segurança de um residencial fechado para quem sonha em adquirir o seu imóvel próprio. Os futuros moradores vão poder contar com espaços concentrados na área coletiva como Play Kids, Redário, Lounge, Piscinas com Solarium, Pomar, Espaço Piquenique, Espaço Fitness, Pedal Vitta, Salão de Festas, Espaço Happy Hour e Churrasqueira. A novidade é uma quadra de vôlei de areia para incentivar a prática de esportes entre os condôminos. O principal diferencial é que todos os ambientes de lazer são entregues equipados e decorados.

Para Vinícius Moraes, gerente regional, com este mais novo lançamento a empresa garante a conquista do primeiro imóvel para quem ainda não saiu do aluguel ou mora com a família. “Mais uma vez, nossa construtora mostra que veio para ficar na cidade. São cincos anos de atuação local e 10 anos de história no mercado do interior paulista, o que já consolidou a reputação da nossa marca. Hoje, temos a certeza de que estamos ajudando Araraquara a crescer de forma planejada”, afirma.

Segundo o sócio-regional da Vitta em Araraquara, Bruno Castelli Chuery, a empresa já entregou cinco empreendimentos em Araraquara e tem previsão de finalizar mais dois no segundo semestre, quando completará a margem de quase 2 mil unidades entregues e mais de 3 mil lançadas na regional. “Temos ainda muitos planos e projetos para desenvolver na cidade. Queremos cada vez mais poder oferecer produtos de qualidade para a população”, destaca Chuery.
O Vitta Praças do Sol está localizado na Avenida Joaquim Vieira dos Santos, nº 2929, na Vila Xavier.

Oportunidade de empregos
Além de criar opções de moradia para a população, outro compromisso da Vitta Residencial com a cidade é gerar postos de trabalho para o setor de construção civil. Hoje, a empresa conta com mais de 350 profissionais alocados na unidade regional. “Com o novo lançamento, as oportunidades de trabalho tendem a aumentar ainda mais. A previsão é que a empresa gere mais 1.000 postos de trabalho indiretos – para todas as suas obras locais”, afirma o sócio-regional.
Este perfil empregador vem do posicionamento da Vitta Residencial – hoje considerada uma das construtoras que mais crescem no país.

Facilidades de aquisição
O empreendimento está classificado dentro dos padrões do programa Casa Verde Amarela e oferece excelentes condições do mercado para a compra e financiamento da casa própria através da parceria com o programa do Governo Federal.
Mais informações na central de Vendas da Vitta em Araraquara, localizada na Rua Nove de Julho, 1602, centro. O telefone para contato é o (16) 99702-2491.

10 anos de história
De uma pequena sala em Ribeirão Preto, no interior paulista, a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora deu um salto para estar presente, hoje, em 15 cidades - no Estado de São Paulo e a recente abertura de mercado em Minas Gerais, nas cidades de Uberaba e Uberlândia. Hoje, ao todo são mais de 75 empreendimentos lançados, somando 35 residenciais entregues com 12 mil unidades.

São mais de 1.230 colaboradores, espalhados pelos mercados das regiões de Araraquara, Bauru, Botucatu, Campinas, Franca, Jaboticabal, Piracicaba, Ribeirão Preto, São Carlos, São José do Rio Preto, São Paulo, Serrana, Sertãozinho, Sorocaba, Uberaba e Uberlândia.

Na construtora, o que se busca rigorosamente é oferecer ao seu consumidor produtos e serviços com excelência, sempre com olhar atento à construção de moradias econômicas, com conceito de viver bem. A busca da equipe é para tornar acessível a conquista do lar próprio. Por isso, a empresa propaga o mantra “viabilizar o primeiro imóvel para todos” – entre as equipes e para os clientes
Outro diferencial é que a Vitta é uma empresa cada vez mais humana, baseada em pessoas, formado por seu time de colaboradores e também por todos os públicos que formam seu ecossistema.

E para registrar esses 10 anos de história, a construtora acaba de lançar, na versão digital, a revista institucional Onda Azul – especial 10 anos: https://ondaazul.vittaresidencial.com.br/.
Mais informações: https://vittaresidencial.com.br

Editorias: Construção e Arquitetura  Feminina  Masculino  Mídia  Negócios