Verbo Nostro atende Grupo Editorial Portal

A Verbo Nostro Comunicação Planejada anuncia seu novo cliente na área de literatura e mercado editorial a partir deste mês de março de 2021. Trata-se do Grupo Editorial Portal, com sede em Belo Horizonte (MG).

Presente no mercado brasileiro há quatro anos, o grupo vivencia uma fase de evolução de sua marca e ampliação de portfolio, em contínua busca por jovens talentos, bem como incrementa sua frente de gestão, coordenada pela editora Patrícia Trigo.

A empresa já publicou cerca de 100 obras, incluindo ebooks e hoje atua com a produção e divulgação de cerca de 25 escritores. O Grupo Editorial Portal tem apresentado uma performance de crescimento nos últimos anos e, só em 2020, totalizou um aumento de faturamento na ordem de 300%, com lançamento expressivo de 37 obras, sendo 26 livros escritos em 2020, durante a pandemia do Coronavírus, pela autora principal e fundadora do grupo, Jéssica Macedo – eleita como sucesso de vendas na plataforma on-line Amazon Kindle Store.

A escritora Jessica Macedo tem 25 anos e publicou seu primeiro livro “Vale das Sombras”, uma obra de fantasia voltada ao público infantojuvenil, em 2010, aos 14 anos. É formada em Design Gráfico e Cinema de Animação e Artes Digitais pela UFMG. A autora atingiu a marca de venda de 40 mil ebooks vendidos com o livro “Uma virgem para o CEO”, lançado em 2020. Já a obra “A virgem e o cafajeste (im) perfeito” teve 20 mil ebooks e “A Filha Virgem do Meu Melhor Amigo” conta com 18 mil ebooks. Neste ano, a escritora terá seu livro “Eternamente Minha” transformado em filme. As gravações já começaram.

Conheça outros autores do Grupo Editoria Portal e seus lançamentos no site: https://grupoeditorialportal.com.br/ ou pelas redes sociais: http://www.facebook.com/grupoeditorialportal ou pelo Instagram: @grupoeditorialportal/ .

Editorias: Educação  Feminina  Masculino  Mídia  Negócios
Empresa: Verbo Nostro Comunicação Planejada