Vitta Residencial projeta novo empreendimento para Sertãozinho
Vitta Residencial projeta novo empreendimento para Sertãozinho
...

Seguindo diretrizes de seu projeto de expansão e de consolidação de sua marca no interior do Estado de São Paulo, a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora apresenta seu sexto empreendimento em Sertãozinho, na região metropolitana de Ribeirão Preto: o Vitta Jardins do Engenho. O meeting de lançamento do residencial para consultores da construtora aconteceu no dia 3 de dezembro, das 9h às 13h, no Villa´s Espaço de Eventos.

O condomínio Vitta Jardins do Engenho será construído na Rua Luiz Pasquini nº 255. O novo canteiro de obras chega para valorizar as condições de urbanização da cidade. A proposta da construtora é reconfigurar o bairro Engenho e seu entorno a partir de um residencial fechado que será construído com base no conceito de viver com mais qualidade e bem-estar, além da segurança e comodidade oferecidas.

Com uma área total de quase 10 mil metros quadrados, o residencial reunirá 3 torres, sendo ao todo 160 apartamentos e uma ampla área de convívio toda equipada e decorada. Com essa estrutura, a ideia é abrigar 160 famílias que buscam o primeiro imóvel dentro do programa Casa Verde e Amarela com condições facilitadas de financiamento.

Estrutura
Entre os diferenciais do novo condomínio fechado em Sertãozinho, o seu espaço coletivo de lazer foi projetado para oferecer ambientes entregues equipados e decorados, salão de festas climatizado, paisagismo incrementado nas áreas comuns, piscinas com solarium, churrasqueiras com pergolado e wi-fi nas áreas de lazer.

O residencial também contará com pórtico de entrada com guarita e vidro reflexivo e espera de segurança para pedestres e será entregue com atenção a quesitos de sustentabilidade como lixeiras para descarte seletivo nas áreas comuns, sistema Dual Flush nos vasos sanitários, sensores de presença, arejadores ou temporizadores nas torneiras das áreas comuns, iluminação em LED nos ambientes externos, portas e guarnições com madeira certificada, horta de especiarias, equipamentos elétricos das áreas de lazer certificados pelo selo Procel de economia de energia.

Segundo Gil Almeida, gerente de inteligência em Engenharia Vitta, o principal diferencial do Vitta Jardins do Engenho é a sofisticação do empreendimento. “Compacto e com todas as utilidades disponíveis dentro do próprio condomínio e complementadas por todas as suas proximidades, o empreendimento irá colaborar com a mobilidade da cidade, pois, além de permitir que o lazer diário seja realizado próximo de casa, todas as utilidades de lazer, saúde, infraestrutura e suporte estão próximas do empreendimento”, avalia.

Dentro das condições de financiamento do Programa Casa Verde e Amarela, a perspectiva da construtora é que, com o lançamento deste empreendimento, a economia de Sertãozinho ganhe aquecimento e oportunidades com a criação de novos postos de trabalho para o mercado da construção civil.

Para Valtiéris Queiroz de Freitas, gerente de house em Sertãozinho, este tipo de produto tem uma excelente aceitação na cidade. “Temos hoje um mercado muito aquecido, com juros baixos e todas as possibilidades de financiamentos para os futuros clientes”, afirma.

Segundo o gerente regional da região metropolitana de Ribeirão Preto, Thiago Rodrigues, esse sexto lançamento representa o fortalecimento e a consolidação da Vitta Residencial na cidade e a possibilidade de realizar mais sonhos das famílias de Sertãozinho através da conquista do tão sonhado primeiro imóvel próprio. “Com esse lançamento, teremos pela primeira vez opções de plantas com giardino (área privativa no andar térreo). Trouxemos esse item para as plantas para atendermos a pedidos de clientes. Procuramos sempre ouvir nossos clientes e colocá-los no centro da nossa operação”, conclui.

Expansão da construtora

O lançamento do Vitta Jardim dos Engenhos acontece no período em que a Vitta dá continuidade às comemorações de seus 10 anos de atuação no mercado imobiliário. Em 2020, mesmo na contramão da crise sanitária do país, a empresa seguiu sua rota de expansão planejada e ampliou sua área de atuação por mais cidades no Estado de São Paulo e em Minas Gerais. Hoje, ao todo possui 13 unidades, sendo 11 no interior do Estado de São Paulo e duas em Minas Gerais.

A empresa, que começou sua trajetória em Ribeirão Preto, abriu frente de negócios em outras cidades como Sertãozinho, Bauru, Araraquara, Piracicaba, Jaboticabal, Franca e Serrana, Campinas, São José do Rio Preto, no estado de São Paulo, além de se expandir para Minas Gerais pela primeira vez nesse ano, inicialmente em Uberlândia e depois em Uberaba.

Nesta primeira década de atuação, a construtora lançou ao mercado mais de 19 mil unidades, já ajudou a mais de 13 mil famílias a mudarem suas vidas realizando a conquista do primeiro imóvel e já entregou mais de 10 mil unidades de moradia, incialmente pelas regras do Programa Minha Casa Minha Vida e agora mais recentemente pelo Casa Verde e Amarela.

Endereço da Central de Negócios Vitta
Rua Sebastião Sampaio, 886, Sertãozinho – (16) 3516-5789

Sobre a Vitta Residencial
A Vitta Residencial tornou-se referência no setor imobiliário no estado de São Paulo, e agora começa a ampliar seu local de atuação também para o estado de Minas Gerais. A operação estratégica de expansão da construtora consolidou um movimento de crescimento planejado. Com 13 unidades em funcionamento, ao todo reúne mais de 60 empreendimentos em seu portfólio – todos atrelados ao programa Casa Verde e Amarela, com facilidades e benefícios em financiamentos. Criada há 10 anos, a Vitta Residencial já entregou mais de 10 mil unidades.

Hoje, vem ampliando, de forma acelerada, seu desenvolvimento para manter-se como uma marca empregadora e em pleno ritmo de expansão pelo país. Para isso, conta com mais de 1.140 funcionários. Entre seus diferenciais, constrói condomínios baseados em uma arquitetura funcional, moderna e propõe um novo estilo de vida em moradias com conceito de qualidade de vida e bem-estar, com residenciais fechados projetados com áreas de lazer equipadas e decoradas em amplo paisagismo.

A empresa conquistou recentemente, pela segunda vez consecutiva, o 7º lugar no ranking de Melhores Empresas para trabalhar do Great Place to Work, em Ribeirão Preto e região. Durante o ano de 2018, a Vitta Residencial foi eleita pela terceira vez, como uma das “100 Maiores Construtoras do Brasil”, no 14º Ranking ITC (Informações Técnicas da Construção), com a 6ª posição na categoria nacional.

A construtora é referenciada por certificados de Qualidade como PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat) e ISO 9001 (ISO de Qualidade e Modernização Produtiva da Construção Civil). Possui também o selo Madeira Legal, que é fruto do projeto ambiental estratégico São Paulo Amigo da Amazônia. O programa tem como objetivo diminuir o comércio ilegal da madeira da Amazônia dentro do Estado e promover o consumo responsável desta matéria-prima. Todas as madeiras utilizadas pela construtora possuem certificação.

Editorias: Construção e Arquitetura  Feminina  Masculino  Mídia  Negócios
Empresa: Verbo Nostro Comunicação Planejada