O humor está de volta aos palcos de Ribeirão Preto
Roberto Edson

Após quase oito meses de paralisação das atividades culturais por conta da pandemia e isolamento social causados pela novo coronavírus (Covid-19), o humorista Roberto Edson volta aos palcos com o show “Minha vida é uma piada” em dois dias de espetáculo: 27/11 e 04/12, no Teatro Santarosa

Ribeirão Preto (SP), 23 de novembro de 2020 – As próximas sextas-feiras serão marcadas pela volta do humorista e ator, Roberto Edson, aos palcos de Ribeirão Preto. O show “Minha vida é uma piada” será apresentado em dois dias: 27/11 e 04/12, no Teatro Santarosa, às 20h30. O humorista retorna à produção de espetáculos presenciais após quase oito meses de paralisação das atividades culturais presenciais por conta da pandemia causada pela novo coronavírus.

O espetáculo “Minha vida é uma piada” conta a vida do humorista que transformou os acontecimentos do seu cotidiano em histórias engraçadas. Roberto Edson alerta que a intenção do show é que as pessoas se identifiquem com os fatos e caiam na risada durante o espetáculo. Segundo ele, nesta nova versão do show, algumas atualizações no texto foram feitas. “Inclusive tem acontecimentos durante a própria pandemia”, comenta.

Sobre a pandemia que o mundo atravessa, o humorista conta que durante o período de isolamento social e distanciamento passou por altos e baixos, com acúmulo de trabalhos em alguns momentos, dúvidas e também quedas de produção. “Fomos obrigados a nos reinventar da noite para o dia. Foi um aprendizado que tive nesse período e que não cedeu espaço e nem tempo para dizer não sobre o desenvolvimento de projetos on-line. Se não sabe, aprende, mesmo que seja forçado”, relembra o humorista sobre a série de shows virtuais que passou a fazer durante a pandemia.

Roberto Edson não vê a hora de se encontrar com a plateia após oito meses afastado. “O palco é minha vida. Significa me reanimar, tentar levar alegria para a vida das pessoas. Ver o sorriso de cada um ali, sentado. É algo que me nutre. Durante esse processo, presenciei muitas pessoas tristes e hoje, o que eu mais quero, é levar diversão e alegrias para o público”, relata o humorista.

Os ingressos para o show “Minha Vida é uma Piada” serão vendidos na bilheteria do teatro a partir desta terça-feira (24), das 19 às 22h e na quinta-feira (26/11), das 9h às 22h. Aos sábados, a bilheteria funciona das 9h às 12h. Os convites também podem ser adquiridos pelo WhatsApp: (16) 99700-0134. Os valores são: R$ 30,00 (inteira), R$ 25,00 (antecipado) e R$ 15,00 (meia entrada). O show terá redução da capacidade para 60%, ou seja, apenas 118 lugares disponíveis, seguindo assim todos os protocolos de segurança decretados pela OMS – Organização Mundial da Saúde.

“Minha Vida é uma Piada” - a produção do artista transforma fatos do seu dia a dia em histórias de humor. Ter a percepção dos fatos e relatos que geram o riso espontâneo, observar histórias reais e transformá-las em verdadeiros roteiros de humor é um dos talentos do humorista Roberto Edson. Nos flashes do cotidiano, ele encontra matéria-prima para sua produção criativa e para sua melhor performance: fazer o público rir – sempre acreditando que este é o melhor remédio da vida. Essa intuição do artista para identificar que tipo de piada é de fato digna de uma série de gargalhadas da plateia é algo que ele explica “faz parte de sua vida, desde sempre”.

SERVIÇO:
Show “Minha Vida é Uma Piada”
Com Roberto Edson - humorista e ator
Data: 27/11 e 04/12
Local: Teatro Santarosa (Praça Rotary Club, 325 - Ribeirão Preto-SP)
Valores: R$ 30,00 (inteira), R$ 25,00 (antecipado) e R$ 15,00 (meia entrada)
Informações: (16) 99700-0134
Público reduzido: 118 pessoas

Sobre Roberto Edson

Há 24 anos na estrada, Roberto Edson já se apresentou por diversas cidades do País. É constantemente convidado a participar de campanhas publicitárias, emprestando sua imagem e voz para a divulgação de diversos produtos, além de projetos com parcerias, como palestras bem-humoradas, que trabalham humor no mercado de trabalho. Neste ano, ele lança uma proposta ousada, tirar da sua própria biografia, da sua vivência e trajetória - instantes de puro humor. Acesse site do artista: http://www.robertoedson.com.br

Informações para a Imprensa
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659