Lar Franciscano de Piracicaba recebe bicicletas em comemoração ao mês das Crianças
...

A Vitta Residencial Construtora e Incorporadora, empresa que acaba de completar uma década de atividade e está presente em Piracicaba desde 2015, realizou na última semana mais uma atividade em equipe, chamada “Dia V”. O encontro, que reuniu profissionais da empresa que atuam na cidade, teve como foco principal o estímulo ao trabalho em equipe atrelado à ação social que resultou na doação de cinco bicicletas novas ao Lar Franciscano de Piracicaba. A doação, também realizada em comemoração ao mês das crianças, foi feita no dia 8 de outubro.

O “Dia V” é uma atividade específica da construtora, direcionada para as áreas de vendas e engenharia, que tem como abordagem principal o propósito do trabalho da empresa na cidade e o questionamento de como é esse impacto na sociedade. “Construímos mais do que tijolos e paredes, nós construímos sonhos”, afirma o sócio regional da Vitta Residencial em Piracicaba, Fernando Berto.

O evento contou com dinâmicas e uma delas foi um jogo em que os profissionais da construtora, divididos em cinco grupos, tiveram que montar bicicletas, destinadas ao Lar Franciscano de Piracicaba. “Atrelamos neste encontro a importância do trabalho em equipe com o sentido de colaboração e atenção a causas sociais. Foi um evento importante da regional com cunho social, que fizemos com muito carinho”, conclui Berto.

Lar Franciscano de Piracicaba

O Lar Franciscano faz parte do Serviço de Acolhimento do município de Piracicaba. Com 64 anos de atividades, a entidade desenvolve um trabalho que visa atender as novas

normas do Conanda (no que se refere a crianças e adolescentes) e ao ECA (implantando ações educativas com noção de cidadania). Atualmente, o Lar Franciscano faz atendimento a crianças e adolescentes de longa permanência em condição de vulnerabilidades, risco social, com deficiências intelectuais e múltiplas adquiridas por negligências maturacionais, ambientais, educacionais e orgânicas, diferenciando desta forma dos demais serviços existentes no município. O local, que tem capacidade para 20 vagas, atende hoje 14 crianças, sendo sete delas com necessidades especiais. O lar sobrevive com algumas doações e as principais necessidades são fraldas adulto (tamanho P e M), produtos de limpeza (sabão em pó, água sanitária, álcool e papel higiênico), roupas para crianças e adolescentes masculino e feminino. Mais informações através dos telefones (17) 2105-0250, 2105-0252 ou (17) 2105-0255.

Sobre a Vitta Residencial

A Vitta Residencial Construtora e Incorporadora tornou-se referência no setor imobiliário no estado de São Paulo, e agora começa a ampliar seu local de atuação também para o estado de Minas Gerais. A operação estratégica de expansão da construtora consolidou um movimento de crescimento planejado. Com 12 unidades, ao todo reúne mais de 60 empreendimentos em seu portfólio – todos atrelados ao programa Minha Casa Minha Vida, com facilidades e benefícios em financiamentos.

Criada há 10 anos, a Vitta Residencial já entregou mais de 10 mil unidades. Hoje, vem ampliando, de forma acelerada, seu desenvolvimento para manter-se como uma marca empregadora e em pleno ritmo de expansão pelo país. Para isso, conta com 1.141 funcionários. Entre seus diferenciais, constrói condomínios baseados em uma arquitetura funcional, moderna e propõe um novo estilo de vida em moradias com conceito de qualidade de vida e bem-estar. O modelo de construção projeta residenciais fechados com áreas de lazer equipadas e decoradas em amplo paisagismo.

A empresa conquistou recentemente, pela segunda vez consecutiva, o 7º lugar no ranking de Melhores Empresas para trabalhar do Great Place to Work, em Ribeirão Preto e região. Durante o ano de 2018, a Vitta Residencial foi eleita pela terceira vez, como uma das “100 Maiores Construtoras do Brasil”, no 14º Ranking ITC (Informações Técnicas da Construção), com a 6ª posição na categoria nacional.

A construtora é também referenciada por certificados de Qualidade como PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat) e ISO 9001 (ISO de Qualidade e Modernização Produtiva da Construção Civil). Possui também o selo Madeira Legal, que é fruto do projeto ambiental estratégico São Paulo Amigo da Amazônia. O programa tem como objetivo diminuir o comércio ilegal da madeira da Amazônia dentro do Estado e promover o consumo responsável desta matéria-prima. Todas as madeiras utilizadas pela construtora possuem certificação.

Editorias: Construção e Arquitetura  Feminina  Internet  Masculino  Mídia
Empresa: Verbo Nostro Comunicação Planejada