Grupo da construção civil é novo patrocinador do XV de Piracicaba

Patrocínio começa a valer nesta quarta-feira (23), durante a semifinal do Paulistão Série A2, na disputa com o São Caetano, às 17 horas, no estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba (SP)

Piracicaba (SP), 23 de setembro de 2020 – O grupo que engloba as construtoras Bild Desenvolvimento Imobiliário e Vitta Residencial acaba de assinar seu primeiro contrato de patrocínio com o tradicional time de futebol do interior paulista, o XV de Piracicaba. O patrocínio começa a valer nesta quarta-feira (23), na disputa com o São Caetano, às 17 horas, no estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba, durante a semifinal do Paulistão Série A2.

Com a assinatura da parceria, as construtoras Bild Desenvolvimento Imobiliário e Vitta Residencial terão suas marcas expostas no uniforme do time, além da divulgação nas redes sociais, em backdrops, na pintura personalizada no muro do estádio e ainda em placas no campo durante o Campeonato Paulista da Série A2 de 2020, que retornou no dia 19 de agosto. No campeonato, os dois times mais bem colocados serão promovidos para a Série A1, enquanto os dois últimos serão rebaixados para a Série A3.

“Mais do que a visibilidade da marca, procuramos sempre apoiar projetos sérios voltados à cultura e ao esporte. Foi nesse contexto que decidimos apoiar o XV de Piracicaba, pela importância e tradição do clube na cidade, além da representatividade da sua torcida”, comenta o diretor regional da Bild e Vitta Residencial em Piracicaba, Fernando Berto, que torce para que o time se classifique e suba para a primeira divisão.

“A nossa luta para fortalecer o clube e unir forças é diária e ficamos muito satisfeitos em termos as marcas da Bild e da Vitta estampadas em nosso uniforme em um momento tão importante como este, em que decidiremos o acesso à elite do Paulistão, objetivo pelo qual trabalhamos tanto. Esperamos que seja apenas o início de uma parceria duradoura”, disse o presidente do clube, Arnaldo Bortoletto.

Sobre a Bild Desenvolvimento Imobiliário

Fundada em 2007, a Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. É uma empresa com mais de 13 anos de atuação presente em cidades dos Estados de São Paulo e Minas Gerais (Ribeirão Preto, Franca, Araraquara, Bauru, Campinas, Piracicaba, Marília, São José do Rio Preto, São Carlos, São Paulo, Sorocaba, Limeira, Uberlândia e Uberaba – com lançamentos em nove cidades. Possui uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros, totalizando mais de 7 mil unidades lançadas e 3.500 clientes: são 45 empreendimentos lançados, destes 24 já foram entregues (incluindo três hotéis).

Em agosto de 2020, a construtora anunciou sua inserção em Piracicaba e já tem planos para os próximos meses com o lançamento do seu primeiro edifício residencial de alto padrão no bairro Nova América.

Sobre a Vitta Residencial

A construtora atua no mercado regional do Estado de São Paulo e Minas Gerais e tornou-se referência no setor imobiliário, com mais de 17 mil imóveis lançados nas cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Bauru, Araraquara, Piracicaba, Jaboticabal, Franca e Serrana e, recentemente, Uberlândia. São 10 anos de construção de uma história de marca de valor, apoiados em inovação, competitividade e foco constante no cliente. A Vitta Residencial já entregou mais de 10 mil unidades neste período de atuação no mercado regional. Hoje vem ampliando, de forma acelerada, seu desenvolvimento para manter-se como uma marca empregadora e em pleno ritmo de expansão pelo País.

A Vitta Residencial chegou em Piracicaba em 2017 com o lançamento do empreendimento Vitta Campestre, no bairro de mesmo nome, entregue no primeiro semestre deste ano. A construtora também já lançou dois empreendimentos na cidade: Vitta Água Branca e Vitta Jardins, com um total de 912 unidades.

Verbo Nostro Comunicação Planejada
Tel. (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas: Andréa Berzotti (16), Luciana Grili e Valter Jossi Wagner

Editorias: Construção e Arquitetura  Esportes  Imóveis  Serviços  Propaganda e Marketing