Humorista Roberto Edson faz show virtual em prol da Abrapec
Roberto Edson

Apresentação de humor será nesta quarta-feira (6/5), às 20 horas, transmitida pelas redes sociais do humorista (Facebook e Youtube)

Ribeirão Preto (SP), 5 de maio de 2020 – O humorista Roberto Edson apresenta nesta quarta-feira (6/5), às 20 horas, a live “Pizza, humor e solidariedade”. No espetáculo de humor, baseado no show “Acunticido”, Roberto Edson vive seu personagem Chico Lorota e traz com muito humor piadas sobre o meio rural. O show acontece simultaneamente nas redes sociais do humorista (Facebook e Youtube).

O objetivo da live show é arrecadar doações para a Abrapec (Associação Brasileira de Assistência às Pessoas com Câncer). As doações poderão ser feitas através do QR Code que estará disponível no layout do vídeo. No caso do Youtube, o público também pode acessar por SmartTV e aproveitar a oportunidade para assistir com a família ou parceiros de distanciamento ou isolamento sociais, por conta da quarentena do Coronavírus (covid-19).

O humorista Roberto Edson relata que, durante a pandemia, todos seus shows foram cancelados e neste período muitas pessoas o ajudaram durante suas lives. “Conversando com minha esposa, e mesmo depois de tudo o que aconteceu, que também modificou nossa rotina e até nossa estrutura financeira destes quase dois meses, percebemos que neste momento também precisamos ajudar pessoas que estão passando pela mesma situação. Entramos em contato com a Abrapec, apresentamos o projeto e vamos fazer o show agora para todas as idades”, explica.

Segundo o humorista, será um show familiar, inclusive, com a participação de suas filhas. “É uma apresentação para contagiar e ajudar, cheia de humor”. Além de fazer referências a um ditado conhecido por parte da população, o humorista afirma que vai também degustar pizzas durante a transmissão. Roberto Edson brinca: “já que vivemos em um país, que quase tudo acaba em pizza, vamos unir a pizza, o humor e solidariedade”.

O show é uma parceria com a pizzaria Bella Dora que também será ponto de arrecadação de alimentos nos endereços Rua Rui Barbosa, 696 ou Rua do Professor, 933. Doações também podem ser feitas pelo telefone (16) 3620-2525 (motoqueiros irão retirar no local).

Roberto Edson

O humorista, que é um espetáculo à parte, e quando encarna alguns personagens, criados por ele mesmo, faz com que o riso fique incontrolável. Há 20 anos na estrada, Roberto Edson já se apresentou por diversas cidades do País. É constantemente convidado a participar de campanhas publicitárias, emprestando sua imagem e voz para a divulgação de diversos produtos, além de projetos com parcerias, como palestras bem humoradas, que trabalham humor no mercado de trabalho.

Neste período de pandemia, o humorista tem driblado a crise que afeta a classe artística com lives de humor, outras com entrevistas, algumas descontraídos com amigos e ainda outras com ações com empresas e campanhas solidárias.

Live social de humor: “Acunticido” com Roberto Edson, em prol da Abrapec
Onde: Facebook (comedianterobertoedson) e Youtube (comediante roberto edson)
Data: 06 de maio de 2020
Horário: 20 horas