Bild entrega empreendimento no bairro Lagoinha
Bild entrega empreendimento no bairro Lagoinha
...

Isla Lagoinha é o 20º empreendimento da empresa concluído. Evento de comemoração de entrega aconteceu neste sábado (11/01) na área comum do edifício e reuniu mais de 200 pessoas

Ribeirão Preto, 15 de janeiro de 2020 – Os moradores do Parque da Lagoinha, bairro consolidado na zona leste de Ribeirão Preto, começaram 2020 em clima de comemoração. É que a Bild Desenvolvimento Imobiliário entregou mais um empreendimento na cidade, o edifício Isla Lagoinha, localizado na Rua Augusto Bortoloti, 350. O evento de comemoração de entrega aconteceu neste sábado (11), a partir das 13 horas, e reuniu mais de 200 convidados.

Organizado pela DEXC – Diretoria de Experiência do Cliente, o evento contou com uma pesquisa com os clientes – moradores do empreendimento – que definiram o formato da festa. Segundo Cristiane Pacheco, gerente da DEXC, esta é uma preocupação que a Bild tem com seus clientes em oferecer um evento de entrega de acordo com suas expectativas e vontades. “Realizamos uma pesquisa com os clientes do Isla e percebemos como eles queriam o formato do evento. Desta forma, construímos a festa junto com eles. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência memorável aos moradores, inclusive neste evento de entrega, que é sempre realizado na área comum do empreendimento”, explica. No caso do Isla Lagoinha, os clientes escolheram o tipo de buffet (churrasco), estilo musical (pop rock) e o período do dia, neste caso, um almoço de sábado. “Queremos proporcionar aos nossos clientes um momento de descontração e comemoração, por isso, fazemos esta festa é realizada de acordo com o que eles esperam. E é sempre um sucesso”, acrescenta Cristiane Pacheco.

O edifício
Em uma torre com 184 unidades, o Isla Lagoinha traz alguns atrativos, como vista de grande parte da cidade, estacionamento com vagas cobertas, além de apartamentos de 68 m² e 57 m², com seis opções de plantas e padrão construtivo diferenciado. A segurança também é ponto fundamental no projeto que inclui guarita com espera – mesma usada nos condomínios de alto padrão. São 21 itens de lazer completo com um privilégio: sol em todos os horários do dia na área de convivência. O conjunto de piscina inclui uma com raia de 20 metros, deck molhado, piscina infantil, solarium e quadra poliesportiva. Além disso, os moradores ainda poderão usufruir de salão de festas que também conta com uma área ao ar livre especialmente projetada para receber os convidados; espaço com churrasqueira e forno elétrico (que abriga até 25 pessoas), brinquedoteca com minifeira e web garden (um jardim ao ar livre com tomadas para carregar eletrônicos e acesso a wi-fi). Para quem curte atividades físicas, o projeto inclui o espaço fitness, além do espaço fitness ao ar livre, relax com sauna úmida e ducha e varanda de jogos.

Seguindo a tendência da praticidade sem sair de casa, o Isla oferece também algumas comodidades nas áreas comuns como o beauty care, um mini salão de beleza; o pet care, espaço que possibilita a lavagem dos animais de estimação e car wash, onde o morador pode lavar seu próprio automóvel. Tudo isso entregue decorado e equipado.

SOBRE A BILD
Fundada em 2007, a Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. É uma empresa com mais de 12 anos de atuação nas cidades de Ribeirão Preto, Bauru, Araraquara e Franca. Possui uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros, totalizando mais de 6.400 unidades lançadas e 3.500 clientes: são 40 empreendimentos lançados, destes 20 já foram entregues (incluindo dois hotéis).
Reconhecimento - O histórico da Bild tem registros que a posicionam como uma empresa que cresceu de forma acelerada e com sustentabilidade, tornando-se um case no setor imobiliário regional. Desde 2015 figura no ranking “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo ITC (Inteligência Empresarial da Construção), entidade que acompanha a evolução do setor. Já foi também indicada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame) como a 1ª empresa do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a 31ª no País. Neste ano, recebeu o título de Destaque Setorial em atendimento ao Cliente pelo Guia Exame/IBRC 2018, considerada como a melhor empresa em atendimento ao cliente do Brasil no seu setor. É certificada pelo GPTW - Great Place to Work. E, pelo sexto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A, que garantem a qualidade da empresa e de seus produtos, de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade. A Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

Atendimento: Bild Desenvolvimento Imobiliário
Verbo Nostro Comunicação Planejada
Tel. (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas: Andréa Berzotti, Luciana Grili e Valter Jossi Wagner